Cecília Serena;
Abro os olhos, sentindo o peso na minha cintura, acaricio os cabelos dele carinhosamente, o vendo dormindo com os olhinhos inchados, ele chorou até dormir, pedindo para mim não abandonar ele, mais é algo que não está no meu controle, não posso simplesmente prometer e não cumprir.
É algo mais complexo, mais complicado.
Pela maneira que ele chegou ontem e a discussão com a mãe dele eu sei que as coisas não estão nada boas, e eu agora doente vai pesar ainda mais isso, o tiro cuidadosamente da minha cintura, que fala algumas palavras desconexas e me levanto, indo ao banheiro e parando em frente ao espelho, vendo as marcas roxas e minha cara um pouco abatida, respiro fundo, e faço as higienes rapidamente, descendo para cozinha vendo a Linda ali já, passando o café.
Pego as vitaminas e as tomo, beijando a bochecha da dona linda e me sentando a mesa.
Cecília: Bom dia Linda.
Linda: Bom dia, como vocês estão? — pergunta, se referindo ao bebê. — O ravi dormiu com você? Ele não estava no quarto.
Cecília: Dormiu comigo sim, está dormindo até agora, e nós estamos bem...
Linda: Contou pra ele? — coloca o café a mesa e eu me sirvo, colocando um pouco na xícara e levando a boca.
Cecília: Eu contei, ele chorou até dormir...mais com toda certeza será um ótimo pai. — sorrio, tomando o café.
Linda: Vocês irão ser, temos que marcar o pré natal, acho que no hospital que fomos é uma boa.
Raridade: Vai ter que ser aqui no morro. — boceja, vindo em minha direção e me dando um selinho, em seguida beijando a testa de sua mãe. — Não da pra você ficarem indo pro asfalto, não questionem por favor.
Cecília: Mais é que eu já tinha marcado com o médico que me acompanha desde antes... — explico.
Linda: O que está acontecendo filho!?
Raridade: Vai ter que desmarcar, o que vocês precisam saber é que não é seguro sair do morro, principalmente as duas, Cecília então nem se fala, KL tá vindo com tudo pra cima e agora vamos ter um bebê, só não saiam do morro, vou tentar resolver o mais rápido possível.
Cecília: E...ele está atrás de mim? — ele assente.
Raridade: Nada vai acontecer com vocês, fiquem tranquilas. — suspira. — Só façam o que peço.
Linda: Tudo bem filho.
Raridade: Vou precisar ficar um tempo fora do moro, pra resolver as coisas, xotinha vai ficar na gestão do morro, sigam o que eu falei.
Ele se levanta e sai, respiro fundo tentando me acalmar depois de tempo ele está atrás de mim porque?
Eu não posso parar nas mãos dele, não de novo eu tenho um bebê, vai dar tudo certo...eu não queria trazer problemas pro Ravi...
____________
A partir daqui a maioria das narrações vai ser do Raridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adeus [M]
Fanfiction+16| Passe o tempo que for, sentirei teu amor, nas lembranças que não apaguei do coração.