(Autora está em uma fase ruim, me perdoem
pelos capítulos péssimos.)Raridade;
Entro em passos lentos, em casa com a Cecília, beijando sua boca calmamente, sentindo suas pequenas mãos passearem pela minhas costas, dou impulso pra ela e ela coloca as pernas em volta da minha cintura.
Apalpo sua bunda com as duas mãos, a sentindo arfar com meu toque, toco calmamente cada parte de seu corpo, venerando a mulher que ela é da maneira que merece.
Desço os beijos pelo seu pescoço, Cecília suspende a cabeça para o lado pra me dar mais passagem com a boca na região e eu subo novamente, beijando sua boca e passando as mãos agora pelos seus seios pequenos e durinhos, do tamanho exato pra mim.
A maneira que os gemidos involuntários saiam da boca dela com um simples toque meu, me deixava louco eu estava sedento por ela e ela na mesma intensidade que eu.
A levo pro quarto aos beijos, a colocando na cama tirando sua blusa devagar enquanto a olho nos olhos, vendo sua insegurança mais também sua vontade ali.
Raridade: Se você quiser que eu pare, só falar. — digo, acariciando seu rosto.
Cecília: Pode continuar. — fala envergonhada, com as bochechas coradas, em um sorriso tímido.
Volto a acariciar seu corpo com as mãos, tiro sei shorts, acariciando sua buceta por cima da calcinha rendada vermelha, o que a deixava extremamente sexy.
Cecília gemia baixinho, enquanto me olhava atentamente em cada gesto que eu fazia.
Coloco sua calcinha pro lado, sentindo meu pau doer dentro da cueca, pedindo para estar dentro dela.
Desço minha boca, beijando do sua boca e descendo os beijos pelo pescoço, seios, barriga até chegar em sua intimidade, passo a calcinha novamente pro lado, passando a língua na região, vou a chupando enquanto acaricio seu clítoris em movimentos não muito rápidos.
Cecília se contorcia na cama, enquanto seus pés estavam em volta de mim, solto um sorrio leve assim que ela goza e subo novamente ficando por cima de seu corpo, beijando sua boca apressadamente como se minha vida dependesse disso, e talvez dependa.
Coloco meu pau que já estava molhado de pré-gozo em sua entrada, a sentindo ficar tensa, continuo a beijando a vendo relaxar, enfio meu pau dentro a ouvindo gemer, e arranhar minhas costas.
Cecília me olhava a todo momento, como se estivesse guardando em sua memória, e eu fazia o mesmo como se isso fosse se torna uma lembrança não tão distante.
Começo a me movimentar dentro dela, dando estocadas lentas, enquanto ela se acostuma, geralmente não sou carinhoso mas por ela, eu sinto que deveria ser.
Estoco mais algumas vezes, ouvindo os gemidos da Cecília baixos, entro mais forte e rápido a fazendo aumentar os gemidos, a sentindo gozar em meu pau, logo em seguida eu faço o mesmo.
[...]
Meu soca fofo preferido é o raridade aakakakak.
___________
Como é a primeira vez deles, queria algo mais
carinhoso, como toda menina deseja pra sua primeira vez, que fosse especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adeus [M]
Fiksi Penggemar+16| Passe o tempo que for, sentirei teu amor, nas lembranças que não apaguei do coração.