13.

3.1K 173 4
                                    

Melanie;

Solto uma risada, vendo a Cecília aos beijos com o Raridade, olhando assim eles fazem um casal bonitinho.

O raridade não liga pra idade dela, isso que ela é mais nova que eu, queria que o xotinha fosse assim, mais ele liga e muito.

Chega a ser frustrante.

A Carina é um ano mais velha que eu e ele pega ela sempre, mais tenho que me acostumar ele nunca vai me olhar com outros olhos.

Talvez o problema seja eu, que ínsito demais em algo que não vai pra frente tô a só dois anos esperando ele me dar uma atenção.

Cansei de tentar chamar a atenção dele.

Dior: Que foi Melzinha? — coloca as mãos em minha cintura e eu sorrio pra ele.

Mel: Nada Dior. — passo meus braços por seu pescoço e sorrio pra ele.

Dior: Desenrolar? — aperta minha cintura e eu concordo com a cabeça.

Sentindo a boca dele na minha, em um beijo lento, sem pressa como se ele estivesse esperando isso a muito tempo.

Passo a unha na nuca dele, quando ele puxa meu lábio dando uma mordida leve.

Seu beijo era calmo, explorando cada canto da minha boca, mais ao mesmo tempo a pegada dele era incrível.

Ele apertava minha bunda com uma das mãos enquanto a outra apertava minha cintura, solto um gemido baixo, sentindo sua boca agora em meu pescoço, dando uns beijinhos molhados na região.

— Tia, tia!

Me afasto dele com alguns selinhos, rindo e ele aperta minha cintura.

Mel: Oi meu amor, o que você precisa?

Iara: Põe em mim tia, por favor. — sorri, toda fofa.

Dior: O tio põe. — beija minha bochecha, se abaixando e colocando a pulseira no braço dela.

Sorrio boba, olhando o Dior colocando e sorriso imenso da Iara, sinto alguém me observar o olho o  xotinha com cara fechada, dou de ombros, voltando minha atenção para o Dior. 

____________
Perdão a ausência, tô ocupando a mente escrevendo, espero que gostem, está sendo de coração, saibam que cada comentário deixa o meu coração cheio de gratidão e quentinho! ❤️‍🩹
_____________

Melanie Silva
18 anos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Adeus [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora