Raridade;
Dia cansativo pra caralho menor, tem dias que se eu soubesse que seria assim nem levantava, porra! Só neurose pra mente, não fumo e nem uso drogas então fico bolado mermo!
Levo pra mente que quem vende não usa.
Putão: Tu vai mermo cancelar o baile pra fazer festa pra criança? — me pergunta, incrédulo.
Raridade: Já decidi que vou caralho! Encher a mente de outro. — respiro fundo, maluco tá achando que tenho que falar duas vezes nessa porra.
Putão: Perca de tempo da porra. — sai, batendo a porta.
Xotinha: Maluco sabe que se sempre faz isso, sei nem o motivo das indignação.
Gateu: Putão tá estranho pra caralho, cheio das autoridades.
Delas: Esses tempos pra cá tá deixando a desejar, as vezes é fase pô.
Raridade: Fase o caralho, eu sou o chefe nessa porra. Quero saber onde eu tenho que falar duas vezes, tá tirando. — passo a mão no cabelo agoniado.
Xotinha: Tá certo pô...
Gateu: O certo é nois ficar na contenção dele na miúda.
Delas concorda e eu balanço a cabeça em concordância, arrumando minhas coisas pra ir pra casa.
Papo de que eu estou na mínima vontade de descer pro bar hoje, só quero minha cama e dormir muita pica pra resolver e vapor dando de machão pra cima de mim.
Sou bonzinho pra caralho, só não mexer comigo.
Fico boladão legal.
Raridade: Reunião amanhã cedo, quero vocês aqui às sete!
Eles assentem e saímos da minha sala, subo a pé pra casa mermo, vendo a carina vindo na minha reta, quando o diabo não vem manda o secretário.
Carina: Faz tempo que não fala comigo amor...
Raridade: Me deixa na paz do senhor, na moral demonia.
Dou as costas, sentindo a mão dela me puxando.
Carina: Nunca vi ficando com ninguém do morro, você é gay?
Raridade: Sou. — afino um pouco a voz. — Tchau miga, me deixa em paz.
Saio dali sem deixar ela falar mais nada, zero paciência pra essas coisas.
Chego em casa, entrando e indo direto pro meu quarto tomando um banho rápido e colocando uma bermuda preta, me jogando na cama e fechando os olhos.
[...]
__________
Queria explicar que meus livros são mais romances! Não curto muito agressão contra a mulher e etc.. colocarei nesse algumas partes porque faz parte da história, mas desde já avisando que nos meus não terão, me dá agonia de ler alguns com agressões muito frequentes, traições e no fim a mulher continuar com o homem. Então aqui não vai ter tanto. Quero mostrar que nem todos os " donos de morro", são ruins e que pode sim ter um final feliz daí veio o RARIDADE, que o vulgo já diz né RARO!
Aqui as mulheres serão valorizadas e exaltadas como merecem, e nosso raridade vai nos dar muito orgulho! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adeus [M]
Fanfiction+16| Passe o tempo que for, sentirei teu amor, nas lembranças que não apaguei do coração.