15.

3K 176 24
                                    

Cecília Serena;

A maneira que suas mãos tocaram meu corpo, a forma carinhosa que ele me tratou durante e até após do sexo, foi surreal como se eu tivesse esperando ele pra me mostrar que isso tinha como ser bom.

Eu estava totalmente pronta pra ele e ele pra mim, raridade é totalmente carinhoso não só nas palavras mais nos atos também, e pela primeira vez na vida me senti tranquila e bem para fazer isso sem forçação eu realmente quis e fiz!

Embora ache que eu sou muito nova para isso, mas já foi.

O sinto me abraçar e beijar minha testa, sorrio com seu ato e fecho meus olhos, me permitindo dormir tranquila.

[...]

Acordo com o sol passando pela pequena fresta da janela, olho ele ainda dormindo ao meu lado, totalmente nu e pego minhas roupas, a vestindo e saindo de seu quarto eu direção ao meu em passos lentos pra dona linda não ouvir.

Entro no mesmo e pego uma roupa indo para o banheiro e tomando um banho demorado, saindo em seguida e vestindo um shorts jeans acompanhado de um cropped não muito curto, calçando a havaianas e penteando meu cabelo.

Saio do quarto e já sinto o cheirinho de café, sorrio vendo dona linda de costas e olhando no relógio, oito e vinte e seis da manhã.

Cecília: Bom dia Linda. — sorrio amarelo, tentando não ficar envergonhada por ter dormido com o filho dela.

Linda: Hmm, bom dia Cecília. — sorri maliciosa. — Como foi a noite?

Cecília: A..e... — finjo tosse, me recompondo. — Foi tranquila, normal.

Ele me olha, com a sobrancelha erguida e gargalha.

Linda: Ouvi teus gemidos, garota. — ri mais. — Ain, raridade mais forte. — diz, afinando um pouco a voz, sinto minhas bochechas esquentarem e pego o pão da mesa.

Que mulher sem filtros.... Enfio o pão na boca na tentativa falha de tocar nesse assunto.

Linda: Fica tranquila, faço maior gosto de vocês dois. — da risada e sai da cozinha me deixando sozinha.

Pego um pouco de café e tomo rapidamente, comendo o pão e limpando as coisas da mesa e da pia, dona linda consegue me deixar envergonhada de uma forma...

Sei nem o que dizer.

Subo pro quarto escovando os dentes e coloco um corta vento por cima do cropped, vou tentar arrumar um emprego, não posso viver de favores.

Antes tenho que ir na dona Melanie que me deu perdido na festa ontem.

Menina maluca.

________________
Meio ruim mais está aí.

Meu Adeus [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora