Raridade;
Olho pro Xotinha, sentindo meus olhos tremerem de raiva por ele estar girando incessantemente a maldita cadeira a minha frente.
Se passou um mês desde a festa para as crianças e como o esperado o KL deu as caras, tanto que o comando primeiro vai vir aqui saber da história, não pode ter guerra entre a mesma facção, sem um motivo plausível, já basta a ADA andar na cola do CV.
Papo que eu tô nervoso, mais o xotinha está duas vezes mais, porra.
Fiquei sabendo por cima da intimação do Francês, dono do comando que o KL chegou falando que eu sequestrei a garota, só que preciso de provas, provas que não foi isso que aconteceu. Só que o KL tá empenhado em me derrubar, então tô por aqui juntando essas malditas provas, o que dá um estresse do caralho.
Xotinha: Se nois pegar as gravações do dia de internação dela, hospital guarda essas paradas. — diz, parando de girar a cadeira.
Raridade: Teria que ver de todas as vezes que ela foi parar lá, mais o depoimento dela, ainda é pouco. — suspiro. — Se o francês decidir que nois está fora do CV vamos virar alvo fácil....
Gateu: Acho que tem mais coisa aí, KL não da ponto sem nó. Deve ter alguma parada pra te tirar da proteção do comando.
Dior: O certo seria mandar informante pro morro deles, descobrir qual a carta que ele tem. — diz.
Xotinha: Não podemos mandar informante sem a decisão do comando, estamos fudidos.
Raridade: Vamos pegar as provas, reunião vai ser às oito, vocês vão comigo, os mais próximos. — respiro fundo. — Se tiver que sair do CV, eu tenho um plano.
Gateu: Pra ele estar fazendo isso tudo pela menina ela tem que ter alguma coisa que ele precise. — me encara. — Ele quer iniciar uma guerra no comando, contra morros.
Dior: Ou ele quer o morro e a garota, se fosse só a garota ele viria diretamente pra cá falar com tu. — aponta pra mim. — KL não é inteligente assim, tem ajuda de alguém.
Xotinha: Sim, KL viria pelo lado mais burro, a parada é que ele tá fazendo tudo calculado. — finge pensar.— Ele tem ajuda de alguém daqui, certeza.
Gateu: Pode ser, mais não tem ninguém novo.
Raridade: Vou pensar em algo, depois da reunião do CV a gente se encontra de novo, esse papo não sai daqui.
Dior: Não vai chefe, nois é o melhor morro do CV difícil tirarem a gente. — bate no meu ombro.
Olho a cara feia do xotinha e sorrio de lado, Melanie está com o Dior e agora o xotinha tá correndo atrás da mina, ela corria atrás direto dele e ele não deu bola, agora aceita pô.
Gateu: O certo é você entregar a mina e não entrar em guerra por causa de buceta, porque existem várias. — vejo ele sair e fecho a cara.
Xotinha: Gateu tá estranhão com esses papos ai, sei não.
Raridade: Ficar de olho.
Bato na mesa, na vontade enorme de fumar maconha e olha que não fumo, porra. Muita neurose pra mente, esse bagulho vai dar uma merda grande, depois dessa reunião que vai decidir os passos que eu vou dar, só que eu não vou entregar a Cecília, isso está totalmente fora de cogitação.
______________
Ai ai, só dedo no uc e gritaria.
Qual será o plano do Rari?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adeus [M]
أدب الهواة+16| Passe o tempo que for, sentirei teu amor, nas lembranças que não apaguei do coração.