09.

3.6K 239 9
                                    

Xotinha;

Gargalho da cara fudida do putão, nunca gostei dele mermo, é um fudido do caralho, se tem desgraça alheia eu tô rindo.

Gateu: Para de rir caralho! — chama minha atenção.

Xotinha: Paro nada, bem feito. — dou risada. — Se fudeu bonito, se fosse eu logo metia tiro na cara e faria de peneira.

Putão: Se é mais frouxo que ele, pau mandado do raridade, falta só colocar o rabinho entre as pernas e ir atrás dele. — ri, com dificuldade.

Xotinha: Ingrato pra porra. — nego. — Não deixa a ganância subir pra mente, ela vem fácil e vai embora mais fácil ainda. — pisco.

Pego a arma, atirando no joelho dele o fazendo gemer de dor.

Putão: Filho da puta.

Xotinha: Respeita minha mãe, arrombado. — olho pro céu, mandando beijo sei que dona Gisele serena está lá.

Saio dali sem mais, indo pra boca encontrando o raridade já lá, se tem um jeito de fazer o humor dele melhorar é contando fofoca.

Me sento a sua frente, segurando a risada.

Raridade: Qual foi? — me pergunta, emburrado.

Xotinha: Fofoca miga! — jogo o cabelo invisível. — Tua mãe meteu mo tapão na cara da Carina e o Devid é corno, levou chifre da serva da igreja.

Raridade: Fiquei sabendo do David. — diz pegando o celular, me levanto vendo ele na página de fofocas da Penha, soltando uma risada. — Já tá aqui ó, vê no teu celular, logo escrevi já.

Pego meu celular, entrando no insta e vendo o que ele escreveu lendo em seguida.

Fofocas da Penha @ffcdapenha

Sabrina, mulher do devid mais conhecido como
DD, foi vista pulando a janela da casa do TL, as cinco da manhã somente com as roupas íntimas do corpo enquanto a mulher do TL chegava em casa depois de um dia de plantão.
Não era a Sabrina que era serva do senhor? Ditava a palavra de Deus? Não era ela a apoiadora da família tradicional brasileira?
Desde quando são amantes? E o TL? Tem dois filhos, vagabundo traindo sua esposa enquanto trabalhava, o que vocês acham disso?

Não sei vocês mais a casa caiu, e quem vai levar a pior vai ser os dois! Que já sabe que aqui na favela é totalmente proibido essas putarias.

Gargalho alto.

Xotinha: Você é foda!

Raridade: Eu sei! O maioral, dono e o maior fofoqueiro já visto.

Assinto com a cabeça e passamos o dia escrevendo a fofoca do pessoal do morro, deu dia da tarde e eu fui cobrar os dois amantes, só paulada de madeira molhada

Xotinha o rei da cobrança.

____________
Capítulo 6, foi explicando algumas
coisas sobre o xotinha migas.

Meu Adeus [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora