Capítulo 1

7.4K 692 131
                                    

P.O.V Stiles

Há cinco anos atrás, eu fui chamado de coisas horríveis. Fui comparado à um assassino, meus melhores amigos ficaram contra mim, o cara que eu amava deu as costas para mim, e eu só não fiquei sozinho, porque tinha meu pai.

Decidi ir embora de Beacon Hills, para uma casa que meus pais tinham antes de se mudarem para cá. Só ia para Beacon no final do ano ou no aniversário do meu pai, mas sempre evitava ir para lugares onde alguém da Pack pudesse aparecer, e eu consegui.

Hoje, depois de cinco anos fora, me formei, sou agente do FBI, e estou decidido à voltar para Beacon e comprar uma casa perto da do meu pai para viver lá.

– Mamãe. Mamãe – escuto a voz da minha filha e a vejo descer as escadas correndo.

– Não corre, princesa. O que aconteceu? – Pergunto e me abaixo para pegá-la no colo.

– Cadê a Gigi? – Ela pergunta.

Gigi é a girafa de pelúcia da minha filha, Luna. Ela não fica muito tempo sem aquela pelúcia.

– Não sei, meu amor. Olhou embaixo da sua cama? – Pergunto.

– Ainda não – ela responde e balança as pernas para descer.

– Mamãe, arrumei minha bolsa – ouço a voz do meu outro filho e ele aparece na minha frente sorrindo.

– Que bom, meu príncipe. Viu a Gigi?

– Não – ele responde e estica os bracinhos, querendo colo.

Tyler é a cara do pai, não eu, Derek. Moreno, os olhinhos verdes, o sorriso, a cara de nervoso, e tem o mesmo tanto de paciência que ele também. Luna também se parece com ele, mas ela tem os olhos castanhos como os meus e tem um pouco mais de paciência. Ah! E mais uma coisa que eles se parecem comigo, ambos são sarcástico tanto quanto eu.

Ah! Sim, eles me chamam de mãe e mamãe. Foi a primeira palavras que eles aprenderam a falar, quando eu estava falando com o meu pai sobre minha mãe, e eu nunca tive coragem de corrigi-los.

– Achei – ouço o grito de Luna e sorrio junto de Tyler.

– Onde você escondeu dessa vez? – Questiono e ele me olha.

– Não fiz nada – ele se defende.

– Eu sou um agente do FBI, mocinho. Sei quando está mentindo. Fora que eu te vi saindo do quarto dela hoje mais cedo – digo e ele me olha com a boca aberta.

– Atrás da cômoda – ele revela.

– TYLER – Luna grita e desce as escadas com sua mochila nas costas e os bracinhos cruzados. A coisa mais linda e fofa. – Eu vou esconder o Pandinha embaixo da terra, até você completar cem anos, seu bobão.

Pelo menos não falam palavrão.

– Não toca no Pandinha – ele diz e desce do meu colo.

Pandinha é um urso que ele ganhou do Peter no aniversário de dois anos deles. Foi no mesmo ano que Luna ganhou a Gigi. Podemos ver que eles são bem criativos para nomes. Pandinha para o urso panda e Gigi para a girafa.

– Tá bom. Já chega. Vamos que o vovô está nos esperando – chamo e estico as mãos para eles, que se aproximam e seguram.

A gente sai da casa e entra em meu carro. Já estava tudo lá. Todas as nossas malas, nossos pertences, tudo embalado.

A viagem levaria uma hora, então os meninos aproveitaram e dormiram um pouco.

~♧~

Chegamos à casa de meu pai perto das três da tarde e meu pai nos esperava do lado de fora.

A voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora