Capítulo 2

6.3K 644 126
                                    

P.O.V Derek

Há cinco anos atrás, fiz a pior escolha da minha vida. Foi quando escolhi ficar ao lado de outras pessoas, enquanto aquele que eu amo era humilhado e desrespeitado por eles.

Nunca concordei com as coisas que diziam para Stiles, mas nunca falei nada que pudesse contradizer algum deles. Stiles foi expulso e quando ele olhou para mim, tudo que fiz foi sair de perto, como o belo covarde que sou. Tentei falar com ele uma semana depois, quando eu pensei que ele poderia estar mais calmo, mas quando cheguei na casa dele, o Sheriff me informou que ele tinha ido embora da cidade.

Para mim, tudo tinha acabado ali, quando ele aquela frase.

Ele foi embora, Derek. O meu filho foi embora da cidade por causa de vocês, porque aqueles que ele amava não ficaram ao lado dele.

Isso nunca mais saiu da minha memória.

Eu saí da casa dele completamente atordoado, e sem rumo. Quando dei por mim, estava quase esmurrando a porta da casa de Scott.

O ódio tomou conta de mim, porque ele só expulsou o Stiles, por causa da namoradinha dele que tinha morrido.

Acho que nunca bati tanto em alguém quanto no Scott. Assim que ele abriu a porta, já fui para cima dele com socos. Só parei de bate nele quando a Melissa quebrou alguma coisa de vidro em minhas costas, me fazendo sair de cima dele.

Daquele dia em diante, eu conversava o mínimo possível com Scott e os outros. Só falava com eles em reuniões, porque eram na minha casa, se não, nem falava com eles.

Agora, eu estou em minha casa, no meio de uma reunião. Quer dizer, eles estão falando, enquanto eu estou aqui sentado, apenas ouvindo.

– Derek, não vai falar nada? – Cora pergunta.

– Não. Não tenho nada o que falar com vocês – digo e ela rosna para mim. – Volto em alguns minutos – me levanto do sofá e saio de casa.

Ah, mas a Cora é sua irmã, você não deveria tratá-la dessa forma. Eu ouvi muito isso.

Cora foi uma das que concordaram com o que aconteceu. E como se não bastasse, ela ainda ficava jogando indiretas, quando eu namorava com Stiles, que a Lydia era muito bonita, que a Lydia isso, que a Lydia aquilo. Ela ajudava aquela ruiva a dar em cima de mim.

Fui ao supermercado comprar algumas coisas para fazer pizza. Prefiro comer as pizzas que eu mesmo faço. Em alguns lugares, fica muito ruim.

Estaciono meu carro e quando desço, sinto o meu cheiro preferido do mundo, maracujá com chocolate.

– Stiles – me viro parecendo um idiota olhando para todos os lados, até que meus olhos o encontram.

Reconheceria aquele corpo e aquele cheiro de longe.

‐ Stiles? – Chamo e vejo que ele trava ao lado do carro.

Eu até pensei em ir até ele, mas meu corpo também travou.

Só ouvi o suspiro dele e o vi entrar no carro.

– Meu menino está de volta – acabo sorrindo e entro no supermercado.

Compro os ingredientes que preciso para fazer a pizza, pago e vou embora.

Chego em casa e todos ainda estavam conversando.

– Onde foi? – Lydia pergunta.

Olho para as sacolas de compra em minhas mãos e olho novamente para ela.

– Fazer uma visita para o Papai Noel – respondo sorrindo e ela fecha a cara para mim.

– Derek – Cora me repreende.

A voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora