Capítulo 15

3.3K 318 97
                                    

P.O.V Derek

Agora meu filho abordou um assunto de meu interesse.

– Verdade. Eu me lembro de ter matado a minha, não tão doce, sobrinha. – Peter diz e Laura me olha meio confusa.

– Não sei do que está falando. – Ela diz.

– Não sabe mesmo? – Cora pergunta com uma sobrancelha erguida.

– Acho que não, Cora. Ela fugiu junto com a mamãe, lembra? Não daria tempo dela tempo dela ser o lobo que o Peter matou, se nem aqui ela estava. – Digo e mudo de posição, abraçando Stiles por trás.

– Chega. Os três. Quero falar somente com os meus filhos e meu irmão. – Minha mãe diz.

– Amada, você não está na sua casa. Ele quem manda aqui – Cora diz apontando para Noah.

– Não vamos fugir do assunto. Eu quero saber quem foi que eu matei. – Peter diz.

– Você matou, Peter. Como iremos saber quem foi? – Laura pergunta.

– Porque durante os últimos sete anos, eu acreditei que tinha sido você. Porque a pessoa que eu vi morrendo, foi você. Então, responde a desgraça da pergunta. – Peter manda.

– Eu não sei. – Laura grita.

– Parem de gritar. Vocês não estão na casa de vocês. – Noah manda. – E se quiserem gritar com o Peter, vai ser na rua, na floresta, no lugar onde vocês moravam. Vai ser lá na puta que pariu, mas perto de mim, não. Abaixem o tom de voz, ou eu mesmo jogo vocês na rua.

Os três respiram fundo e Laura olha para Peter de novo.

– Olha só, eu não sei quem foi. Okay? Eu sai do país para encontrar com a minha mãe, pouco depois de descobrir que tinha sido a Kate. Assim que eu descobri, eu fui. – Laura diz.

– Ahn... eu... eu vou sair. Derek, não precisa me esperar. Não sei se volto hoje. – Cora diz e pega o celular dela.

– Onde você vai? – Noah questiona.

– Sei lá. Vou ir para uma festa, beber. Eu só não quero ficar perto dessas duas. – Ela responde e sai.

Vejo Tyler e Luna se aproximando e olhando para mim.

– Papai, por que a tia Cora tá triste? – Ty pergunta.

– Porque ela era tratada de forma muito feia quando era criança, Ty. A mãe dela não era igual a de vocês – Peter explica.

– Peter... – minha mãe repreende.

– A mãe dela xingava muito ela, colocava de castigo, batia, e ainda tirava todos os brinquedos da tia Cora para dar para aquela moça ali. – Peter diz apontando para Laura.

– Para de falar assim, Peter – Laura manda.

– Eu não gosto dela – Luninha diz abraçando Stiles.

– Nem eu – Ty concorda e me abraça.

– Não se preocupem. Elas não vão fazer nada com vocês – afirmo e pego Tyler no colo, vendo Stiles pegar Luna.

– A tia Cora também não gosta dela. Por isso saiu daquele jeito – Peter diz.

– Moça, por que você foi malvada com a tia Cora? Ela fez coisa muito feia? – Luninha pergunta.

‐ E-eu...

– Isso não é assunto para criança, está bem? – Laura diz.

– Pra morta viva também não, mas você continua falando, ridícula – Tyler devolve e minha irmã abre a boca, incrédula com o que ouviu.

A voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora