P.O.V Stiles
Qual é a porra do meu problema?
Por que eu não mandei ele ir para a puta que pariu? Por que eu não virei as costas e saí? Por que eu beijei ele? E o mais importante, por que ele tem que mexer tanto comigo?
Eu tento. Eu tento não demonstrar que senti saudade. Eu tento manter a aparência, fingir que esqueci ele, mas como eu posso fazer isso, se ele já me ganha com um simples beijo?
A verdade é que eu sinto saudade dele. Sinto saudade do nosso namoro, das nossas conversas, dos momentos em que a gente ficava apenas brincando e rindo como dois idiotas no quarto dele. Mas sempre que lembro disso, vem em minha mente, o momento dele virando as costas para mim. O momento em que eu percebi que acabou.
Agora, cinco anos depois, aqui estou eu, cedendo a ele como antes. Queria conseguir dizer que odeio ele, que não queria olhar mais para ele, mas eu não consigo. Se ele me olhar e pedir para dizer isso agora, eu não conseguirei.
Jamais vou conseguir dizer que odeio ele, quando na verdade, nunca deixei de amar.
Me afastei dele quando o ar fez falta e ele ficou me dando selinhos, até se afastar de vez.
– Meu menino. Meu pequeno. – Ele sussurra e volta a me beijar.
Por que tem que ser tão bom?
Ele se afasta e passa as mãos por minhas bochechas. Foi nesse momento que percebi que havia chorado.
– Não chora, meu amor. Odeio te ver chorando. – Ele diz e beija minha testa.
– Doeu muito, Derek! Doeu ver você se calar naquele momento. Doeu ver você com a Lydia. Doeu ter que ir embora, por não aguentar tudo isso. Dói muito que mesmo depois de todos esses anos, eu ainda penso nisso. Dói muito ter você tão perto de mim, mas ao mesmo tempo, ter medo de você se afastar novamente. Dói muito. – Revelo entre soluços e ele me abraça.
Passo meus braços em volta do corpo dele e seguro sua blusa entre meus dedos, como se quisesse o impedir de se afastar novamente.
– Eu não vou mais me afastar de você, meu amor. Eu nunca quis ter feito aquilo.
– Mas você fez, idiota. – Começo a bater nele e ele segura meus punhos.
Derek me puxa pelos punhos e volta a me beijar.
– Eu te odeio! – Digo quando a gente se afasta.
– Mentiroso! Eu sei que você ainda me ama. Me ama tanto quanto eu te amo. – Ele afirma e segura meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos. – Eu sinto isso.
– Para Derek. Eu não quero amar você e sofrer de novo. – Afasto as mãos dele de mim, mas ele segura minha cintura e me puxa.
– Eu não vou parar, Stiles. Eu quero você ao meu lado. Quero você e os nossos filhos comigo.
Ele ficou acariciando minhas bochechas e me deu um selinho quando terminou de falar.
– Eu te amo, meu príncipe. – Ele sussurra e me abraça.
O abraço de volta e escondo meu rosto em seu peito, ouvindo seu coração batendo.
– Eu tenho medo. – Revelo e ele me olha.
– Medo de quê? – Ele pergunta e fica mexendo em meus cabelos.
– De você sumir. De você me afastar. Eu tenho medo de perder você, Derek. – Revelo e ele sorri.
– Você não vai me perder, meu príncipe. Não de novo. – Ele afirma.
– Você já me prometeu isso, não se lembra? – Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
FanfictionStiles foi possuído por um Demônio japonês e acabou matando pessoas inocentes. As pessoas à sua volta o criticaram, o afastaram, o chamaram de coisas horríveis, tendo assassino no topo da lista. Os únicos que ficaram ao lado do jovem foram seu pai e...