P.O.V Derek
Aham... eu vou desmaiar!
– E... o que isso tem a ver com a batata? – Scott pergunta.
– Achei que só eu ia estar com essa dúvida – Isaac diz.
– O cérebro de vocês dois juntos, é um perigo para a humanidade. – Tyler diz olhando para eles. – Eu tenho cinco anos e entendi, como vocês não entenderam? – Ele pergunta incrédulo.
– Eu fui ofendido por um pirralho de cinco anos? – Isaac questiona com uma sobrancelha erguida.
– Sim! – Eu, Stiles, Luna e Peter respondemos.
– Amor, isso é sério? – Pergunto e fico de frente para ele.
– Não sei. Só que eu amo comer isso, mas agora, não estou aguentando nem o cheiro. E isso só aconteceu uma vez. – Ele diz e eu lhe dou um beijo.
– Vamos comer? – Pergunto quando me afasto e vejo Tyler e Luna se sentarem rapidamente.
– Filho, vai lá pra sala, para não passar mal – senhor Stilinski manda.
– Tá bom. Comam tudo, hein – ele manda e os meninos afirmam com a cabeça.
– Eu vou levar uma água para você depois de colocar comida para eles, okay? – Pergunto.
– Okay! – Ele me dá um beijo e sai da cozinha.
Coloco comida para os meninos e pego um copo de água para Stiles.
– Aqui, pequeno – entrego e ele bebe a água lentamente. – Você está pálido... mais que o seu normal – digo e ele me dá um tapa, mas ri.
– Idiota! – Ele me xinga.
– Você está ótimo! Já está me xingando – ele sorri e encosta a cabeça em meu ombro. – O que você pode comer, sem passar mal?
– Não sei. Vai depender muito, e, as vezes, eu vou querer comer algumas comidas meio estranhas – ele responde.
– Comidas estranhas, você já come – digo e ele me olha indignado.
– Não como!
– Amor, você sabe que come coisas estranhas. A gente viajou para o México e você aceitou comer inseto – digo e ele me olha sorrindo.
– Estava gostoso – ele se defende.
– Era inseto, Stiles! – Ele ri e volta a deitar a cabeça em meu ombro. – Depois que eles acabarem, eu faço alguma coisa para você.
– Okay... – ele se deita no sofá e encosta a cabeça em minha perna.
– Stiles... – me viro, vendo Liam chegando na sala.
– Oi?
– Você sabe quando vai ser o julgamento do Theo?
– Não! Só vou saber se chamarem vocês para depor. – Stiles responde.
– Outra pergunta... eu posso visitar ele?
– Você ainda é menor de idade. Só pode entrar, se for acompanhado.
– Derek...
– Não!
– Por quê?
– O quê? – Stiles pergunta me olhando.
– Ele quer que eu leve ele para visitar o namorado louco dele – respondo.
– E seus pais? – Stiles pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
FanfictionStiles foi possuído por um Demônio japonês e acabou matando pessoas inocentes. As pessoas à sua volta o criticaram, o afastaram, o chamaram de coisas horríveis, tendo assassino no topo da lista. Os únicos que ficaram ao lado do jovem foram seu pai e...