P.O.V Derek
Fui até a casa do Sheriff para falar com Malia, e quando a porta foi aberta, dei de cara com o meu doce menino.
– Oi – cumprimentei e ele ignorou.
– Peter, tem visita para você – ele abriu um espaço para mim e foi em direção à cozinha.
– Quem é? – Escuto a voz de Peter.
– Derek – Stiles responde.
– Quem é Derek? – Uma voz infantil?
– Sobrinho do vovô Peter – Desde quando o Peter tem neto?
– Oi, Derek. Achei que tinha te mandado ficar longe dele – Peter diz aparecendo na sala.
– Eu precisava falar com a Malia. Por isso vim aqui – digo.
– Stiles me disse que queria falar comigo – ele diz.
– Ele mal me deixou falar. Já foi indo para a cozinha – digo me defendendo.
– Eu vou chamá-la – ele se vira e volta para a cozinha.
Fico com uma certa vontade de ir até lá para saber de quem era a voz infantil, mas me segurei ao pensar que Stiles poderia me tirar de lá no soco, ou talvez no chute.
– Oi, Derek. Aconteceu alguma coisa? – Saio de meus devaneios com a voz de Malia, e a encontro com Peter.
– Sim. A Cora está me jogando para cima da Lydia de novo, e eu precisava respirar - digo.
‐ Precisava ser aqui? – Peter pergunta.
– As únicas pessoas com quem eu converso são vocês dois e um moleque de quinze anos de idade – digo.
– Vai que o mol... Um instante – quando Peter diz isso, duas crianças, um menino e uma menina, aparecem na sala e se jogam nos braços dele.
Peter sorri e beija a testa dos dois.
O menino para de frente para mim por alguns segundos e me olha, antes de ir até Stiles.
– Mamãe – Mamãe? – Por que eu pareço com esse moço? – Ele pergunta sussurrando.
– Segredo – Stiles sussurra de volta e sai da casa com eles.
– Por que aquele garoto se parece comigo? – Faço a mesma pergunta do menino.
– Sei lá, Derek – Peter mente.
– Oh idiota, não se esqueça que eu sou um Lobisomem e sei quando está mentindo – aviso e ele revira os olhos.
– Chame o Peter de idiota de novo, que você vai saber se é legal voar pela janela de uma casa – o Sheriff aparece na sala já me ameaçando. – E antes que eu me esqueça. Fique longe do meu filho e dos meus netos.
– Netos? Aqueles dois são filhos do Stiles?
– Não, do Elvis Presley – ele devolve exalando deboche e sarcasmo.
– Entendi de onde veio o sarcasmo do Stiles – digo e posso jurar que ouvi um rosnado dele. – Espera. Se eles são filhos do Stiles, por que aquele menino se parece comigo e não com ele?
– Vai ler um pouco, lobinho. Depois a gente conversa – ele se vira e sobe as escadas.
– Acho que é a primeira vez que vejo o Sheriff sendo debochado e sarcástico – digo.
– Antes assim do que quando está com raiva – Peter diz e eu acabo abrindo um sorriso.
– Eu ouvi, Peter – ele diz lá de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
FanfictionStiles foi possuído por um Demônio japonês e acabou matando pessoas inocentes. As pessoas à sua volta o criticaram, o afastaram, o chamaram de coisas horríveis, tendo assassino no topo da lista. Os únicos que ficaram ao lado do jovem foram seu pai e...