Anos antes
P.O.V autora
Quando a casa estava em chamas, Cora, de apenas onze anos, andava assustada pela casa, vendo pessoas caídas mortas pelo chão, sem poder ajudá-los.
A menina gritava por socorro, e só parou quando viu um homem de frente para ela.
– Oi, pequenina. Lembra de mim? – O homem pergunta se abaixando na frente dela.
– Você é amigo da mamãe e da Laurinha – Cora responde.
– Sou. Achou alguém vivo aqui dentro?
– Não! – Ela responde.
– Tudo bem. Eu vou te tirar daqui. Vem – ele estica os braços e Cora vai até ele.
O homem a pega no colo e a leva correndo para fora da casa, que desaba pouco tempo depois.
– Olá, gente pequena – um homem de bengala a cumprimenta passando a mão pelos cabelos de Cora.
– Oi.
– Cadê sua família?
– Acabaram de morrer – a menina responde triste, com a voz falhada.
– Oh... quer vir comigo? – Ele pergunta e estica uma mão para Cora.
– Quero! – Cora responde e segura a mão do homem.
– Vamos embora – o homem chama e todos ali presentes saem do local.
♧♣︎
Quando chegaram na casa do homem, Cora encontrou dois garotos brincando.
– Meninos – o homem chama e os garotos se aproximam. – Essa é a Cora. Cora, esses são Aiden e Ethan, minhas crianças.
– Oi – os três dizem juntos e acabam sorrindo.
– Duke, ela vai morar com a gente? – Um dos meninos pergunta.
– Sim!
– Legal. Mais gente para brincar – os dois comemoram.
– Podem brincar depois. Agora a Cora precisa de um banho e de descanso – o homem de bengala, Duke, diz. – Sabem me dizer onde a Kali se encontra?
– Ela saiu. Disse que ia se encontrar com um homem. – Um deles diz.
– E deixou vocês sozinhos?
– Sim! – Eles respondem.
– Pelo amor de... vão brincar ou assistir um filme. Enis, leve Cora até um quarto. – Ele manda.
– Tá. Vem, pequenina – Enis chama e a acompanha até o andar de cima.
Enis leva Cora até um quarto que havia paredes brancas e uma grande cama de casal.
– Esse quarto vai ser assim por pouco tempo. Deucalion vai mandar decorarem da forma que você quiser. Ali é o banheiro, já volto com alguma coisa para você vestir – ele diz e Cora afirma com a cabeça.
Enis sai do quarto e Cora vai ao banheiro tomar um banho. Ela lava os cabelos, tira todo o cheiro de fumaça que encontrava nela, e sai do banho.
Quando chega no quarto, havia uma camisa preta, uma bermuda e uma cueca, ainda embalada.
– Por que uma cueca? – Ela se pergunta, mas veste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
Hayran KurguStiles foi possuído por um Demônio japonês e acabou matando pessoas inocentes. As pessoas à sua volta o criticaram, o afastaram, o chamaram de coisas horríveis, tendo assassino no topo da lista. Os únicos que ficaram ao lado do jovem foram seu pai e...