P.O.V Derek
Puta que pariu!
– Esqueceram não foi? – Cora pergunta sorrindo.
– Mamãe, o que você tem? – Luna pergunta com os olhos arregalados.
– Nada, minha vidinha. A mamãe está bem – Stiles mente e coloca a mão sobre a minha.
– Se foderam! – Cora diz rindo alto.
– Titia, não fala palavra feia! – Tyler manda e ela ergue as mãos em rendição.
– Desculpa!
– Pequeno, você está gelado – digo e ele se vira para mim.
Stiles estava com o olhar assustado.
– Vem comigo, meu bem – levanto ele do meu colo e o levo até a cozinha. – Fala pra mim, pequeno, o que foi?
– Eu estou com medo, Derek. E se eu realmente estiver grávido de novo?
– Hey... se você estiver, a gente cuida do bebê – digo e passo uma mão em seu rosto.
– E se for como da primeira vez? E se você virar as costas de novo, Derek? Eu tenho medo disso acontecer. – Ele diz baixo.
– Amor, eu fiz a escolha errada daquela vez. Não pretendo fazer de novo. E se eu fizer, por favor, me bate, faz o que você quiser, pode até me matar – digo e ele me olha assustado.
– Não. Não fala isso nem de brincadeira, Derek – ele manda.
– Tudo bem, pequeno. Desculpa – peço e dou um beijo nele.
Era para ser apenas um beijo rápido, mas sempre passou disso, não seria diferente agora.
Ficamos ali, nos beijando, por alguns minutos, até que começou a esquentar e Stiles se afastou.
– Sem outra rodada. Ainda estou sentindo dor – ele diz com um biquinho fofo nos lábios.
– Tá bom, meu príncipe. Vamos voltar lá para a sala – a gente vai para a sala abraçado e vejo uma das cenas mais lindas que já vi na minha vida.
Tyler estava sentadinho no sofá, e Luna deitada na perna dele, enquanto ele fazia carinho nos cabelos dela. E o dois estavam cochilando. E Cora dormia na poltrona ao lado.
– Eu vou levar a Cora para o quarto dela – digo e Stiles vai até o sofá.
Pego Cora em meus braços e a levo para o quarto dela.
– Boa noite! – Ela diz com a voz baixa quando eu a coloco na cama.
– Boa noite, pirralha! – Dou um beijo na testa dela, a cubro, ligo o ar e saio do quarto.
Volto para a sala e Stiles acariciava os cabelos dos meninos.
– Pequeno, vamos levar eles para o meu quarto – chamo e ele pega Luna nos braços.
Pego Tyler e a gente vai para o quarto.
Deixamos os dois deitados no meio da cama e damos um beijo na testa de cada.
– Eu estou sem sono – ele diz.
– Vem cá – chamo e vou até a janela.
Eu me sento e ele se senta entre as minhas pernas.
Stiles encosta a cabeça em meu peito e fica olhando para cima. Meu pequeno ama olhar para o céu, independente de como ele esteja.
– Senti saudades de ficar assim.– Ele diz depois de um tempo.
– Assim como, meu amor? – Pergunto e ele se vira de frente para mim.
– Assim. Abraçando você enquanto ficamos fazendo absolutamente nada – ele diz e eu rio.
– Eu também, pequeno. Sinto mais saudade ainda de quando a gente dava a louca e saia no meio da noite para dormir na floresta – digo e ele ri baixo.
– Meu pai ficava maluco quando a gente fazia isso. – Ele diz.
– Eu sei.
– Na noite que você me pediu em namoro, eu saí do meu quarto escondido para a gente dormir junto, ele ameaçou te dar um tiro – ele diz rindo.
– E você continuou fugindo? Queria que eu morresse, garoto? – Pergunto e ele ri.
– Não. Ele estava brincando.
Stiles se virou novamente e voltou a se encostar em mim.
Ficamos ali por alguns minutos, até que Stiles começou a se mexer.
– Stiles? Pequeno? – Vejo que ele estava dormindo.
Sorri e o peguei em meus braços.
Coloquei Stiles ao lado de Tyler, cobri ele e me deitei ao lado de Luna. Ela se virou e me abraçou.
– Boa noite, meus amores! – Dou um beijo na testa da minha menininha e pego no sono ouvindo o coração dos três.
P.O.V Stiles
No meio da noite, me levantei da cama e fui até o lado de fora da casa.
Lá batia um vento gostoso, e eu queria ver um pouco o céu. Fiquei sentado olhando para cima, e acabei ouvindo um barulho um pouco alto. Foi quando eu vi aquela enorme sombra entre as árvores.
A sombra sumiu, mas mesmo assim, eu decidi seguir. Não vou deixar essa besta fugir de mim. Não de novo.
Fui para a floresta e segui sem rumo. Não encontrei a besta, nenhum sinal dela. Nem cheiro, nem pegadas, nada.
Continuei andando por algum tempo, procurando, mas não encontrei, vi apenas um galpão. Um galpão enorme.
Na frente do galpão, eu vi a sombra de uma pessoa. A pessoa estava com uma capa preta, virada para o galpão, apenas o olhando.
Me aproximei lentamente e a pessoa continuou de costas, olhando para a entrada do galpão.
– Olá? Quem é você? – Perguntava, mas a pessoa não me respondia.
– Tire a gente daqui – a pessoa sussurra.
– A gente? A gente quem?
– Nós. Estamos preso lá dentro – a pessoa responde em um sussurro.
Fui me aproximando mais e a pessoa esticou a mão, mas foi parada por uma barreira invisível.
– Precisamos de ajuda – a pessoa diz e tira o capuz. – Precisamos de você, Stiles.
Quando a pessoa vira, rapidamente reconheci o rosto.
– Allison! – Senti braços em volta de mim, e percebi que estava na cama de Derek de novo.
Foi um sonho. O sonho mais real que eu já tive em toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
FanfictionStiles foi possuído por um Demônio japonês e acabou matando pessoas inocentes. As pessoas à sua volta o criticaram, o afastaram, o chamaram de coisas horríveis, tendo assassino no topo da lista. Os únicos que ficaram ao lado do jovem foram seu pai e...