Capítulo 34

1.3K 130 44
                                    

P.O.V Stiles

– O quê? – Pergunto meio alterado.

– Aqui a foto – Scott vira o notebook e eu vejo pelo retrovisor.

– Porra! Liga para ele – peço e Scott pega o celular.

– Acha que ele está envolvido? – Derek pergunta.

– Não! O Theo me falou todos os nomes – digo.

– E você confia nele? – Scott questiona.

– Nem por um segundo, mas ele estava realmente preocupado em se ver livre, por causa do Liam. Não acredito que ele estaria envolvido nisso. Fora que, a Allison está nesse meio, sendo usada para matar. Não acho que ele seria capaz de machucar ela – digo.

– Oi, senhor Argent. O Stiles precisa falar com você – Scott diz.

– Oi, Stiles.

– Chris, por favor, me fala que você trocou de carro – peço.

– Eu não troquei. Fui roubado há alguns meses. Por quê?

– Acabei de achar ele – digo.

– Estão seguindo?

– Sim! – Respondo e faço uma curva meio complicada.

– Avisa da próxima vez, caralho – Scott diz e  eu o vejo se sentando.

– Chris, preciso desligar. Qualquer coisa, eu te ligo – digo e Scott desliga o celular.

Pego o meu rádio e mando cercarem o carro. Os carros se separaram e entraram em ruas diferentes.

– Acaba aqui – digo baixo e acelero ainda mais.

– Faz igual nos filmes e atira no pneu – Scott diz.

– Não dá. Não tem outro policial comigo, e vocês dois são civis e não podem – digo.

– Então atira você, ué – Scott diz como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

– Garoto, não estamos em um filme de ação. Isso não vai acontecer – digo meio alto.

– Deu certo – Derek diz e eu vejo o carro parado e as viaturas em volta.

Desço do carro, assim como alguns outros e dou um tiro nos dois pneus traseiros, apenas para não fugirem.

– Desce do carro – mando e vejo a porta de trás ser aberta.

Quando a pessoa desceu, era Breaden. Ela segurava um garoto pelo pescoço e tinha uma arma apontada em sua testa.

– Vai nos deixar ir embora, ou eu mato ele – ela diz seriamente.

– Não deixa ela ir. – O garoto pede e Breaden acerta o revólver no rosto dele.

– Cala a boca, moleque! – Vi que tinha um filete de sangue escorrendo pelo rosto dele, mas foi por pouco tempo. – Já se curou? Aprendeu rápido – ela debocha.

Ele é sobrenatural.

Eu tenho que pensar em uma forma de tirar ele de perto dela.

Me afastei um pouco até minha viatura e dei um sinal para Scott e Derek aprimorarem a audição.

– O que você precisa? – Derek pergunta.

– Se transformem – peço.

– Como isso ajuda? – Scott pergunta.

– Se transformem em lobos. A transformação completa – digo e me afasto com as mãos para cima. – Me quer, Breaden? Vem pegar.

Todos os policiais me olharam com os olhos arregalados.

A voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora