P.O.V Malia
Puta que pariu!
Minhas pernas ficaram até bambas.
Cora me solta e vai até Deucalion, o abraçando.
Ela abraçou o Deucalion!
– Por que está me olhando como se eu fosse voar no seu pescoço? – Deucalion pergunta.
– Porque da última vez que a gente se viu, foi exatamente isso que você fez. – Respondo.
– Entrem – ele abre a porta e Cora vai para dentro. – Vai ficar aí? As vezes passam caçadores por aqui.
Suspiro e passo andando por ele devagar, depois seguro o braço de Cora novamente.
– O que aconteceu dessa vez? Você geralmente vem aqui quando acontece alguma coisa. – Ele se senta no sofá com um copo de uísque na mão.
– Então é por isso que você some. – Comento vagamente.
– Sim. Eu venho visitar ele. Minha mãe.
– O que a sua mãe, morta, tem com a sua raiva? ‐ Deucalion pergunta sorrindo.
Acho que nunca vi esse cara sorrindo.
– Aí que tá. Ela não está morta. Ela e a Laura estão vivas, e muito bem vivas. – Cora diz e se joga no sofá.
– Não tem como, Cora. Lembra que eu te tirei da casa? Eu estava lá.
Como assim ele tirou a Cora da casa?
– Aquelas duas fugiram. – Cora explica e pega o copo das mãos de Deucalion.
– E lá vamos de história. – Deucalion diz e se encosta no sofá. – Acho melhor se sentar. Ela vai falar pra cacete.
Me sentei e, ele estava certo, ela falou pra caralho enquanto bebia.
P.O.V Stiles
O clima aqui em casa está uma verdadeira merda.
Peter está quase se descontrolando, só não fez ainda, porque os meninos estão perto e meu pai está tentando acalmá-lo.
Derek já se descontrolou outra vez e quase se transformou de novo, só não fez porque Lulu e Ty abraçaram ele, o deixando calmo.
Eu ainda não entendi o que meu pai quer fazer, mas ele não tirou as duas daqui. Quero só ver onde vai dar isso.
– Pai, posso falar com você? – Pergunto e a gente vai para a cozinha.
– Essa casa está cheia de Lobisomem, vamos lá fora. – Ele chama.
A gente sai de casa e vai para o outro lado da rua.
– O que você está fazendo? – Questiono confuso.
– Como assim?
– Por que não mandou essas duas irem embora? – Pergunto.
– Ainda não consegui o que eu quero. – Ele diz.
– E o que você quer?
– A verdade.
– A ver... que verdade, maluco? – Pergunto e recebo um tapa na nuca.
– Me respeita. Eu ainda não ouvi toda a verdade delas. Ainda tem mais alguma coisa.
– Como assim, pai? – Eu estou cada vez mais confuso.
– Eu fui um Sheriff durante vinte anos, Stiles. Eu sei quando estão escondendo alguma coisa.
– Já sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
FanfictionStiles foi possuído por um Demônio japonês e acabou matando pessoas inocentes. As pessoas à sua volta o criticaram, o afastaram, o chamaram de coisas horríveis, tendo assassino no topo da lista. Os únicos que ficaram ao lado do jovem foram seu pai e...