Capítulo 45

892 91 53
                                    

Dois meses depois

P.O.V Stiles

Eu não aguento mais!

O Nick pode nascer à qualquer momento, desde a semana passada, e eu não tenho mais paz. Cora fica me vigiando o tempo todo, meu pai e Peter dividem a atenção entre as meninas e eu, Derek não pode me ver de pé, que já gruda em mim, querendo me ajudar. Até o Deucalion está me vigiando, e nem aqui ele mora.

Okay, eu gosto dessa preocupação deles, mas ultimamente, eu não estou podendo nem ir à cozinha sozinho, que alguém já gruda em mim, como se eu fosse passar mal, e eu estou sentindo como se eu não tivesse liberdade para mais nada.

Eu estou sentado no sofá agora, vendo TV. Ou melhor, tentando, já que eu sinto Derek, Cora e Malia me olhando.

- Gente, parem de me olhar assim - peço e olho para cada um deles. - Amor, eu quero falar com você - me levanto e ele se levanta também.

Vou andando até o nosso quarto e Derek fecha a porta depois de entrar.

- O quê? Está sentindo alguma coisa?

- Sim! Um início de uma raiva, que com certeza vai piorar - respondo.

- Oi?

- Derek, pelo amor de Deus, eu estou bem. No começo, eu até gostei da sua preocupação, mas eu não estou mais aguentando. Eu estou me sentindo sufocado por você e todo mundo dessa casa, que ficam me vigiando vinte e quatro horas por dia - digo e suspiro.

- Meu anjo, por que não falou antes? - Ele pergunta e se aproxima de mim.

- Vocês não deixam! Toda vez que que eu tento falar alguma coisa, vocês vêm me perguntando se eu estou sentindo alguma dor, se o Nicolas vai nascer, se eu estou cansado... ninguém me ouve mais - digo.

- Hey... respira - ele pede e eu faço. - Desculpa te deixar assim, meu amor. Eu só estou com medo que aconteça alguma coisa com você.

- Não vai acontecer nada. Se eu sentir alguma coisa, eu falo para você ou para qualquer um que mora aqui, mas por favor, para de ficar em cima de mim como você tem feito. Parece que eu sou de porcelana e posso me quebrar se não tiver supervisão de outra pessoa.

- Vem cá - ele me chama e eu o abraço. - Desculpa! Não vou mais ficar em cima de você assim, está bem?

- Sim, obrigado! - Agradeço e sinto um beijo em meus cabelos.

Só espero que ele realmente faça isso. Sempre odiei que ficassem em cima de mim, como se eu fosse cair e me quebrar por inteiro.

- Quer voltar para a sala?

- Sim! - Respondo e me solto dele. - Vai na frente. Eu quero andar sozinho um pouco.

- Uhum - ele me dá um selinho e se vira para sair do quarto.

- Amor, você não ficou com raiva de mim, não é? - Pergunto, meio preocupado.

- Claro que não, pequeno! Você está no seu direito de ficar com raiva - ele diz sorrindo e eu sei que ele foi sincero comigo.

Saí do quarto depois dele e fui até a sala. Parei aos pés das escadas e fiquei olhando para baixo.

- O que foi? - Cora pergunta.

- Queria saber se meus pés estão muito enxados, mas só consigo ver a minha barriga - respondo e me sento no sofá, abraçando Derek da forma que conseguia.

- Estão parecendo duas bolinhas - Luna diz.

- Com outras cinco bolinhas em volta - Tyler conclui e os dois abrem um sorriso.

A voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora