Capítulo 19

3K 285 96
                                    

P.O.V Derek

Não entendi.

Tyler foi para cima do cara que Liam achou perto da escola e foi batendo nele sem dó. Nem parecia ter apenas cinco anos.

– Joga ele de cabeça no chão, Ty – Luna diz alto e eu a olho. – O quê? – Ela pergunta toda inocente.

– Não vai parar ele? – Malia pergunta.

– Nah... esse filho da puta merece apanhar. – Stiles responde.

– Eu já o encontrei todo machucado na porta da escola. Não é o suficiente? – Liam pergunta quando Tyler consegue jogar o cara no chão.

Stiles vai até eles e pega Tyler no colo, tentando o acalmar.

– Bom te ver, Stilinski – o cara consegue dizer com um pouco de dificuldade e Stiles chuta a barriga dele, fingindo que não havia feito nada de mais.

– Está mais calmo, bebê? – Stiles pergunta e Tyler afirma com a cabeça. – Ótimo. Vai lá no vovô, príncipe. – Ele coloca Tyler no chão e eu coloco Luna também no chão.

Stiles parece ser calmo, mas não é sempre assim.

Não deu outra. Bastou Tyler se afastar para ele começar a bater no cara. Fui até ele e o puxei para longe.

– Desgraçado! – Stiles tentava se soltar, mas eu o prendia em meus braços.

– Calma, pequeno. Calma – seguro seu corpo e o faço virar para mim.

– O próximo que iniciar uma briga, eu vou injetar veneno de Kanima. – Deaton ameaça tirando uma seringa da bolsa.

– Envenena o babaca que tentou matar a mamãe e eu – Luna pede apontando para o cara, que ainda se encontrava no chão.

– Tentou matar vocês? – Pergunto e Stiles afirma com a cabeça.

– Quem é o próximo da fila? – Ele pergunta e se senta no chão.

Vejo Peter indo até ele, mas em vez de bater, o segurou pelo braço e o amarrou em uma pilastra que tinha na sala.

Lembro bem do que Stiles e eu já fizemos ali... ai ai.

– Fica quieto aí – Peter manda.

– Como se eu pudesse sair. – Ele responde e leva um soco no estômago.

– Calado de preferência.

– Vamos começar a conversar sobre o assunto realmente importante ou vamos ouvir mais dessa palhaçada? – Lydia pergunta e Luna rosna para ele. – Ai, garota. Vai rosnar pra outro.

– Não me provoca, senão eu te bato de novo, ridícula. – Luna ameaça com o dedinho apontando para a ruiva.

Até ameaçando alguém essa menina consegue ser fofa. Impressionante!

– Chega! Vamos começar logo com isso. – Deaton manda.

Solto Stiles e ele se vira de costas para mim. Ele vai até o pai dele e fica ao seu lado.

– Eu já expliquei com o que estamos lidando. Então, vocês sabem que, se for verdade, não vai ser nada fácil. – O Argent começa.

– Ele tem alguma fraqueza? – Liam questiona.

– Sim. Prata. Apenas isso – ele responde.

– A katana da mamãe é de prata – Tyler diz.

– Como sabe disso? – Stiles pergunta e abre um sorriso.

Sapeca!

– Eu vi ela uma vez no closet do seu quarto.

– Como? Eu deixo trancado justamente para vocês não mexerem nela. – Stiles pergunta e Ty sorri mais ainda.

A voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora