P.O.V Theo
Fiquei dentro do quarto do Liam, e as vezes, os policiais olhavam pelo vidro da porta. Acho que eles estão pensando que eu irei fazer alguma coisa com ele.
Idiotas! Mal sabem eles que a única coisa que fez eu me confessar para a polícia, foi ele.
Vejo ele se mexer algumas vezes.
– Hey... – chamo e os policiais abrem a porta. – Chamem um médico – peço e vou até a cama.
Ele abriu os olhos lentamente e olhou em volta.
– Hey, loirinho, como se sente? – Pergunto passando a mão pelo rosto dele.
– O que aconteceu? – Ele pergunta com a voz baixa.
– Encontraram você e os outros – respondo e ele se vira para mim.
– Aquele lugar é pior do que você me falou, Theo. Ainda não estou acreditando que você ajudou com aquela atrocidade. – Ele diz e olha para minhas mãos. – Por que está algemado?
– Porque eu confessei tudo. – Respondo.
– Olha só, temos o primeiro acordado – um médico entra sorrindo.
– Oi, pai! – Liam cumprimenta.
Pai?
Um ótimo jeito e momento de conhecer o pai do garoto que você ama.
– Como se sente?
– Um pouco zonzo e com sede – Liam responde e eu passo uma mão no rosto dele, tirando os fios de seu cabelo de sua testa.
– Vou pegar um copo para você. Não faça nada com ele – ele diz para mim.
– Não tenho motivos para machucar o Liam – digo sério e ele sai do quarto.
Liam se senta na cama com a minha ajuda e segura minhas mãos.
– Machuca?
– Não. – Respondo e ele bate em meu braço. – Por que fez isso? – Pergunto confuso.
– Por você ter ajudado eles, por ter escondido de mim e por se entregar à polícia antes que eu pudesse, pelo menos, ver você – ele diz me batendo.
– Sabe que se eu não me entregasse, a Lydia iria me culpar por tudo, não sabe?
– Sei! – Ele responde.
– Então para de me bater.
Liam para de me bater e abaixa as mãos.
– Loirinho?
– Oi?
– Por que não me disse que seu pai trabalha aqui?
– Você nunca perguntou.
– Não usa isso. Posso usar para dizer contra você no assunto que vai me levar para a cadeia – digo e ele rosna para mim.
– Eu não disse nada, porque, um, a gente não está namorando...
– Porque você não aceitou.
– E dois, porque a minha mãe é homofóbica e eu não sei qual seria a reação deles ao saber sobre a minha sexualidade.
– Entendi.
– Quando vão te levar?
– Eu acho que só não levaram ainda, porque devem estar resolvendo alguma coisa.
– Voltei – meu futuro sogro entra no quarto com um copo e um jarro d'água.
– Obrigado! – Meu loirinho agradece quando o pai dele coloca água no copo e o entrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
FanfictionStiles foi possuído por um Demônio japonês e acabou matando pessoas inocentes. As pessoas à sua volta o criticaram, o afastaram, o chamaram de coisas horríveis, tendo assassino no topo da lista. Os únicos que ficaram ao lado do jovem foram seu pai e...