Capítulo 6

5.3K 522 99
                                    

P.O.V Stiles

A pergunta que mais me assombrava.

– Não te interessa – respondo.

– Interessa sim, Stiles. Por que os seus filhos têm nossos cheiros misturados? Isso só acontece quando...

Engulo em seco quando percebo que ele pode ter entendido que os meninos são filhos dele.

– O Tyler e a Luna... Eles são meus... Meus filhos? – Ele pergunta e eu fecho os olhos e suspiro.

– Não – minto.

– Stiles, eu sei quando mente para mim.

– Eu não estou mentindo. Você escolheu não fazer parte da minha vida, e eu escolhi não deixar você fazer parte da vida dos meus filhos. – Digo.

– Stiles...

– O quê? Eu estou mentindo? Se você não tivesse entrado aqui, você nem descobriria isso.

– Meu Deus! Eu tenho dois filhos.

– Não. Você não tem. Eu tenho.

– Você não fez isso sozi... Aliás, como é isso? De onde eles saíram?

– Não por onde você está pensando. Derek, vai embora – mando.

– Ainda não. Por que não me contou? – Não acredito que ele me perguntou isso.

– Sério, Derek? Você está perguntando por que eu não te contei? Você ter dado às costas para mim não é resposta o suficiente?

– A questão, Stiles, é que você não esconderia isso.

– Você está certo. Eu não esconderia, mas escondi depois de ver você aos beijos com a garota que sua irmã tanto sonhou em ver namorando com você – digo e me viro para abrir a porta, mas ele me segura.

– O quê?

– Eu descobri antes de ir embora. Quando eu fui te contar, encontrei você aos beijos com a Lydia – revelo.

– Stiles, posso pelo menos explicar o que aconteceu?

– Não. Você não pode, Derek. O que eu vi foi o suficiente para uma explicação. – Tiro sua mão de mim e saio do carro.

Entro em minha casa, e quando ia fechar a porta, uma coisa me impede. O pé de Derek.

– Tira o pé – mando.

– Não. Você vai me ouvir – ele fala.

– Não vou. Sai daqui – mando.

– Eu só quero explicar o que de fato aconteceu, olhinhos de mel – ele sabe que esse apelido me quebra.

– Não me chama assim ‐ mando, mas acabo perdendo as forças e ele abre a porta.

– Vai me ouvir? – Ele pergunta.

– Não – me viro e subo as escadas.

Vou para o meu quarto e bato a porta.

P.O.V Derek

Stiles quando está com raiva é pior criança.

– O que você fez com a mamãe, Derek? – Tyler pergunta vindo até mim com Luna ao seu lado.

– Uma coisa muito ruim, mas estou tentando consertar – digo.

– Você é o moço que o vovô Noah fala que foi mal com a mamãe? – Luna pergunta.

– Sou eu sim, baixinha. Estou tentando consertar uma merda que eu fiz há alguns anos – explico.

– E o que você fez? – Tyler questiona curioso.

A voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora