P.O.V Stiles
Liam e Lydia sumidos. Isso com certeza não é um bom sinal.
– Isso pode ser considerado sequestro? – Mason pergunta.
– Não. Ele pode simplesmente ter se perdido aqui, e para sumiço, a polícia começa a procurar depois de, pelo menos, vinte e quatro horas do desaparecimento. – Respondo.
– E a gente vai esperar isso? – Scott pergunta.
– Claro! Um garoto sumido com dois possíveis assassinos com ele. – Respondo em tom sarcástico.
– A Lydia pegou ele. – Theo diz.
– Nossa, lobinho de laboratório, nem tínhamos percebido isso – digo sarcasticamente.
– Escuta aqui, Stilinski, aquela garota é louca e está descontrolada. Ela está com o Liam e com outras pessoas.
– Outras pessoas? Que outras pessoas? – Talia pergunta.
– Pessoas que talvez vocês conheçam. Não sei os nomes.
– Gente...
Olho para Mason e ele estava olhando para a frente. La Bete... de novo.
– Oi, cachorrinhos! – Lydia aparece sorrindo e se coloca na frente do monstro.
Ela o controla.
– Eu quero todos mortos, menos a Cora... pode deixar a Cora com uma perna quebrada... ah não, mata também – ela manda. – Ataca!
Aquele monstro vem para cima de mim direto e me joga contra uma árvore.
– Stiles! – Escuto a voz do meu pai, Peter, Scott e Derek.
– Mata! Eu vou indo. Minhas unhas precisam de mim – ouço aquela doente dizer e a vejo saindo.
A fera se aproxima de mim lentamente e eu me sento. Não consigo alcançar minha katana.
A besta se aproxima mais de mim e se abaixa na minha frente. Fecho os olhos e espero o golpe final, mas ele não vem.
Abro os olhos novamente e vejo a besta erguer o corpo.
– O quê? – Escuto a voz confusa de Peter.
A besta se afasta e começa a andar.
Me levanto e vou andando atrás, mas Derek me segura.
– O que pensa que vai fazer?
– Amor, aquele monstro enorme teve a chance de me matar, mas não me matou. Tem que ter uma razão para isso – digo olhando nos olhos dele.
– Então eu vou junto!
– Der...
– Não tem discussão. Se você for, eu vou junto.
– Vamos todos. Resolvido! – Meu pai decide e começa a andar.
Me viro para Peter. Não quero que meu pai se machuque e queria que ele levasse os meninos com ele, por proteção dos três.
– Nem olha para mim. Eu sou ameaçado de ficar sem sexo depois. – Ele diz e segue meu pai.
– Seu nojento! Eu não preciso saber o que vocês dois fazem – digo e chamo os meninos para perto.
– Mamãe, por que a gente tá seguindo um bicho grande? – Lulu pergunta.
– Porque aquele bicho é dado como mal, mas não me machucou. Ele me deixou curioso – explico.
A gente anda até chegar em um lugar... o lugar do meu sonho.
– Eu sonhei com esse lugar – digo e coloco Tyler no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
FanfictionStiles foi possuído por um Demônio japonês e acabou matando pessoas inocentes. As pessoas à sua volta o criticaram, o afastaram, o chamaram de coisas horríveis, tendo assassino no topo da lista. Os únicos que ficaram ao lado do jovem foram seu pai e...