P.O.V Stiles
Um mês havia se passado, e mesmo com um monstro à solta, nós estamos realmente tendo momentos alegres.
Nesse mês, Cora se aproximou dos meninos e está amando a fase titia dela. Mima eles mais que eu, meu pai e o Peter juntos. Derek é outro que vive mimando eles. Não estou reclamando, adoro ver os meninos sorrindo quando ganham um brinquedo diferente do pai e da tia deles.
Há duas semanas, Laura e Talia vêm tentando se aproximar de Derek, provavelmente estão armando alguma coisa. Eu estou percebendo que Derek está à pouco de cair na armadilha delas.
Enquanto isso, Cora xinga elas à cada vez que elas brotam na casa de Derek.
Há algumas semanas, Theo reapareceu. O filho da puta veio com a desculpa de que não queria ficar preso e fugiu.
Eu venho reparando muito nele e em Liam. Os dois se aproximaram depois da volta do Raeken, e isso me deixa preocupado. Nunca se sabe quando pode confiar nesse desgraçado.
Eu também me aproximei ainda mais de Derek, e até falei com ele sobre o que Scott me contou na floresta.
Ele disse que ficou tão desesperado que a Lydia fizesse algo comigo, que simplesmente concordou com o Scott. Mas, quando ia me contar a verdade, foi depois que eu saí da cidade. Por isso ele ficou com raiva e bateu no Scott.
Esse eu ainda não me reaproximei. Eu sei que era meu melhor amigo e que ele queria me proteger, mas a forma que ele me tratou, as coisas que ele falou para mim, aí não. Não consigo simplesmente perdoar alguém que vinha correndo para me pedir ajuda sempre que algo dava errado, mas me chamou de monstro, assassino, fraco e inútil no momento em que eu mais precisei de apoio.
Ah, mas o Derek virou as costas para você...
Virou as costas, não me xingou ou me humilhou na frente dos outros como o Scott fez.
E o que está me deixando com mais ódio. Tem uma semana que o Derek está estranho. Eu tenho certeza que ele está aprontando alguma coisa, e está envolvendo nossos filhos nisso, porque aqueles dois vivem de segredinhos, e quando eu chego perto, eles param de conversar.
Eu odeio quando fazem isso comigo.
Fiquei com tanta raiva do Derek, que fiquei o dia todo sem falar com ele. Desliguei todas as ligações e não respondi nenhuma mensagem.
- Mamãe? Mamãe! - Saio de meus devaneios quando escuto a voz de Luna.
Ela estava de pé na frente do sofá, com a mãozinha em minha coxa.
‐ Oi, bebê! O que foi? - Pergunto.
- O vovô Noah te mandou mensagem. Olha - ela me mostra o celular.
Preciso falar com você, meu anjo. Venha aqui rapidinho.
- Como sabe que é ele, princesinha?
- Tá escrito o nome dele. Você ensinou como era - sorrio ao ver que ela aprendeu o nome do meu pai.
- Parabéns, pequena! - Dou um beijo na bochecha dela e ouço a risada gostosa dela. - Cadê o Ty?
- Tô aqui. Fui beber água - meu menininho lindo diz aparecendo na sala.
- Vamos na casa do vovô?
- Vamos!
Me levanto e nós três saímos de casa de mãos dadas.
Tranco tudo e vou para a casa do meu pai. Abri a porta e percebi que estava escuro.
Me assustei quando ouvi um barulho parecendo tiro, e quase gritei quando vi os confetes em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
FanfictionStiles foi possuído por um Demônio japonês e acabou matando pessoas inocentes. As pessoas à sua volta o criticaram, o afastaram, o chamaram de coisas horríveis, tendo assassino no topo da lista. Os únicos que ficaram ao lado do jovem foram seu pai e...