P.O.V Derek
Eram por volta das oito da manhã, quando acordei ouvindo Stiles falando alguma coisa.
Achei que ele estava falando com os meninos. Mas, quando me sentei, vi que ele ainda dormia.
Fui até ele e comecei a passar a mão por seus cabelos.
Stiles, às vezes, tem pesadelos, então resolvi ficar ali, mas não durou muito, já que ele começou a se mexer muito. Mexeu tanto, que Tyler e Luna acordaram.
– O que aconteceu? – Luninha pergunta passando a mão nos olhinhos.
– Acho que a mamãe está tendo um pesadelo. – Digo e puxei o corpo de Stiles para mim com cuidado.
Ele se acalmou em certo momento, e eu achei que ele tinha parado de ter pesadelos, até que ele chamou em voz alta.
– Allison – sinto a respiração dele ficar ofegante e ouço o coração dele acelerar.
– Calma, meu príncipe – o afasto e vejo que ele havia acordado.
Ele estava com os olhos completamente arregalados.
– Eu vi, Derek! Eu vi! – Ele diz assustado.
– Viu o quê, meu príncipe? – Pergunto tirando os cabelos da testa dele.
Ele estava até suado.
– A Allison. Ela me pediu ajuda – ele diz.
– Foi um sonho, pequeno. Está tudo bem – seguro ele e o puxo para um abraço.
Não seria capaz de desconfiar do Stiles, nem se ele estivesse sob efeito de droga, mas acredito que ele ficou bastante abalado com alguma coisa para ter um pesadelo com a Allison.
– Foi mais que um sonho, Derek. Eu senti como se eu estivesse de fato lá. Parecia muito real. Não foi só um sonho – ele diz contra meu pescoço.
– Quer me contar? – Pergunto e ele se afasta.
– Você não acredita em mim – ele diz.
– Claro que acredito.
– Eu vi ela na frente de um galpão. Ela estava olhando para o galpão. E disse que eles precisam de ajuda, e que precisavam que eu fosse salvá-los – ele conta.
– Salvar quem, meu amor? – Pergunto confuso.
– Não sei. Eu acordei assim que ela se virou para mim – ele dobra os joelhos e leva as mãos até os cabelos. – Eu estou ficando maluco. Eu tenho certeza disso.
– Não, meu pequeno príncipe. Você não está ficando maluco. Você teve um sonho, e isso pode significar algo para você. Não é maluquice – digo calmamente e ele afirma com a cabeça. – Quer que eu ligue para o seu pai? – Pergunto.
– Quero – ele responde e me abraça novamente.
Quando ele está nervoso, gosta de conversar com o pai dele para se acalmar.
– Luninha, pega meu celular para mim, por favor – peço e ela vai até a cômoda.
Ela me entrega e eu ligo para o Peter.
– Eu juro que ainda mato você. Por que caralho você está me ligando à essa hora? – Peter pergunta depois de um tempo que atendeu.
– O Stiles teve um pesadelo, e não está se sentindo bem. Tem como o senhor Stilinski vir aqui? – Pergunto.
– Tem. Vou chamar ele e a gente vai aí – ele diz e desliga na minha cara.
– Pronto, meu príncipe. Eu chamei seu pai – digo e ele afirma com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
FanfictionStiles foi possuído por um Demônio japonês e acabou matando pessoas inocentes. As pessoas à sua volta o criticaram, o afastaram, o chamaram de coisas horríveis, tendo assassino no topo da lista. Os únicos que ficaram ao lado do jovem foram seu pai e...