Capítulo 49

757 69 46
                                    

P.O.V Derek

Quatro meses haviam se passado desde o casamento de Peter e Noah e agora, Stiles e eu estamos terminando de planejar o nosso. Só falta escolher os padrinhos e chamar alguém para nos levar ao altar. Até porque, faltam duas semanas e a gente ainda não decidiu.

– O Scott está na minha lista de padrinhos – ele informa.

– Eu já escolhi quatro, amor – digo e ele me olha.

– Quem?

– Erica, Boyd, Isaac e Jackson.

– Okay. O Scott pode entrar com o Isaac – ele sugere e eu escrevo no tablet em que estávamos planejando tudo.

– E a Allison também. Concorda em colocar os três para entrarem juntos? – Pergunto.

– Sim! Coloca a Erica e o Boyd juntos, e o Jackson com o Ethan. – Ele sugere e eu vou anotando.

– Stiles, você quer que... por que não trancaram a porta? – Isaac pergunta, se virando de costas.

– A gente só está planejando nosso casamento, Isaac, mais nada. – Informo.

– E o nosso filho está ali no carrinho – Stiles aponta.

– E precisam, realmente, ficar assim?

Stiles estava sentado em meu colo, com uma perna de cada lado do meu corpo, enquanto nós dois olhávamos para o tablet.

– Ou é assim, ou é o Stiles andando de um lado para o outro enquanto fala. O que aconteceu?

– Eu vim perguntar se vocês querem que eu busque os meninos hoje.

– Sim, Isaac! Obrigado! – Agradeço e ele sai do quarto, fechando a porta novamente.

Voltamos a anotar tudo.

– Já decidiu quem vai te acompanhar? – Stiles pergunta.

– Sim! Eu venho pensando nisso há algum tempo.

– Sua mãe? – Nego com a cabeça.

– Cora! – Respondo e ele me olha surpreso.

– Sabe que você vai ouvir, não sabe?

– Sei, mas não me importo – digo.

Escolhemos tudo e fomos para o andar de baixo.

Erica e Boyd estavam jogando videogame com Cora e Ethan, enquanto Aiden estava apenas observando.

– Vamos falar sobre o casamento – Stiles informa e eles dão pause no jogo.

Eles nos olham e esperam que a fonte continue.

– Depois que o Isaac chegar com os meninos, o Scott, a Allison e os pais deles chegarem, e o Deucalion estiver aqui – ele conclui.

– Vai chamar as duas? – Cora pergunta.

– Vou! – Respondo.

Eles voltam a jogar e eu fico com Nick no colo. Ele havia acordado pouco antes da gente sair do quarto, e está brincando com os cabelos de Stiles, que, agora, está à minha frente.

– Tá puxando o cabelo do papai por quê? – Pergunto e ele me olha abrindo um sorriso banguelo lindo. – Filho, o que é isso na sua boca? – Pergunto quando vejo algo branco na boca dele.

Stiles se vira de uma vez e o olha preocupado.

– O quê? – Ele pergunta.

Passo um dedo pelo lábio inferior dele e mostrei. Stiles suspirou aliviado.

A voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora