Capítulo 4

5.5K 597 36
                                    

P.O.V Stiles

– Oi – Derek me cumprimenta olhando nos olhos.

Repiro fundo e abro espaço para ele entrar.

– Peter, visita para você – digo alto e volto para a cozinha.

– Quem é? – Peter pergunta.

– Derek – digo e me sento.

– Quem é Derek? – Luna pergunta.

– Sobrinho do vovô Peter – respondo e passo uma mão pelos cabelos dela.

– Acabei, mamãe – Tyler diz.

– Que bom, príncipe. Só falta você, gatinha – digo para Luninha.

– Malia – Peter volta chamando-a.

– Oi.

– Derek quer falar com você – ele diz e Malia vai até a sala.

– Pronto, mamãe – Luna diz e abre um sorriso.

– Coloquem no lava louças, e depois a gente sai – eles se levantam e colocam o prato e o copo que usaram no lava louças. – Pai, eu vou levar os dois para a praça um pouco para eles brincarem, depois vou direto para a nossa casa.

– Tá. Não voltem muito tarde – ele manda.

– Tudo bem. Vamos – chamo e os dois já saem correndo.

Quando estavam na sala, eles abraçam Peter e se aproximam de mim novamente.

– Mamãe – Tyler me chama e eu me abaixo de frente para ele – Por que eu pareço com esse moço? – Ele sussurra.

– Segredo – sussurro de volta e ele cruza os bracinhos. – Quem sabe um dia eu conto para vocês?

– Tchau, vovô Pete – eles dizem.

– Tchau – Peter responde e a gente sai da casa de meu pai.

A gente foi de carro, porque eu sei que eles vão se cansar de brincar, correr e pular, e durante todo o trajeto, eles foram cantando as músicas dos desenhos que eles gostavam de assistir.

– Crianças, e se a gente for na floresta, ao invés da praça? – Proponho. Quero ensiná-los a domar a raposa e o lobo deles o mais cedo possível, para eles não terem problemas futuramente.

– O que a gente iria fazer na floresta? – Luna pergunta e eu olho para eles pelo retrovisor.

– Vocês sabiam que a mamãe consegue se transformar em raposa? – Pergunto e os dois abrem a boca em um perfeito O.

– Sério? – Tyler pergunta.

– Sim, amorzinho. A minha mamãe também conseguia – digo.

– A gente também pode, mamãe? – Luna pergunta animada.

– O Ty pode, mas você não, pequena – digo e ela se entristece.

– Por quê? – Tyler pergunta, também triste.

– Porque a Luna não é igual a mamãe. A mamãe é uma Kitsune igual você, meu bem – digo para Tyler, – e a Luna é um lobo, igual o vovô Peter – concluo.

– Por isso eu não posso me transformar em raposa?

– Sim, mas a mamãe pode te ensinar a se transformar em lobo – digo e ela sorri para mim.

– Tá bom – eles concordam e a gente vai em direção à floresta.

Quando chegamos em uma área sem muitas árvores, descemos do carro e eles se sentaram no chão.

A voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora