P.O.V Derek
Não acredito nisso!
– Vocês duas voltaram por isso? – Pergunto.
– Não. Esse garoto não sabe o que diz – Laura afirma.
– Fala que é mentira. – Stiles manda.
– Nós fomos roubadas, sim. Mas não voltamos por causa do dinheiro. Nós realmente passamos todos esses anos pensando em algo para fazer contra a família Argent. – Talia diz e se aproxima de mim. – Filho...
Tyler rosna e não a deixa se aproximar muito.
– Não chega perto do meu pai, sua Bruxa. – Ele manda e me abraça.
– Está tudo bem, baixinho. Está tudo bem – fico acariciando suas costas, e ele se acalma.
– Pai? Você tem filho desde quando? – Laura pergunta.
– Saberiam se não tivessem roubado parte do dinheiro da nossa família e ido embora. – Digo e ela revira os olhos.
– Dei-me paciência. Vai ouvir o garoto ali agora? – Laura questiona e Luna rosna.
– Nem pense nisso, mocinha. – Stiles diz e fica acariciando o rosto dela.
– Ahn... temos problemas maiores que essas duas agora – Peter diz olhando para o celular.
– O que houve? – Questiono.
– Isso. – Ele vira o celular para mim e eu vejo Cora jogada em um sofá, abraçando uma garrafa de tequila.
– Onde ela tá? – Talia pergunta.
– Malia está trazendo. – Peter diz.
– Me manda essa foto? – Peço e ele ri, antes de me mandar.
Quando um carro estacionou na frente da casa, eu saí e fui pegar Cora, que estava completamente alterada. A maluca estava cantando alguma coisa, em uma língua que ela criou na cabeça, fingindo que a garrafa de tequila era o microfone.
– Onde você estava, sua louca? – A pego nos braços e a levo para dentro.
– Eu vi! – Ela diz de repente.
– O quê?
– Um Lobisomem enorme. – Ela responde com a voz embolada e eu a coloco no sofá.
Ela bebe mais um gole e se levanta.
– Que Lobisomem, Cora? – Noah pergunta.
– Ele é todo preto, tem tipo... uns 2,5m de altura, a boca parecia o gato da Alice no país das maravilhas, os dentes dele eram todos pontudos, e os olhos...
– Como são? – Stiles pergunta.
– Azuis. Mais azuis que os olhos do Liam! Eram completamente azuis. – Ela diz com a voz embolada e vai bebendo mais.
– Me dá. – Peter pega a garrafa e bebe um gole. – Hmm... bom. Onde conseguiu?
– Com um amigo meu. – Ela diz.
– Os amigos que você tem são o Liam, que não tem idade para beber, e o Scott, que mal bebe uma garrafa pequena de cerveja. – Digo e ela ri.
– Eu tenho mais um amigo, mas não vou te falar. Vai que as duas loucas fazem mal a ele de novo, não é? – Ela pergunta.
– Meu Deus! Eu vou levar essa doida para tomar um banho gelado e depois dormir. – Malia diz.
– Que dormir? Eu vou ir para uma festa. – Ela se vira na direção da porta, e quase cai, mas Stiles consegue a segurar antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
FanfictionStiles foi possuído por um Demônio japonês e acabou matando pessoas inocentes. As pessoas à sua volta o criticaram, o afastaram, o chamaram de coisas horríveis, tendo assassino no topo da lista. Os únicos que ficaram ao lado do jovem foram seu pai e...