P.O.V Stiles
Eram dez horas da manhã, quando Nicolas resolveu acordar e dar o ar de sua graça.
Fui até o quarto e o vi mexendo as perninhas e os bracinhos.
- Oi, meu amor! O que foi? - Pego ele e vou até meu quarto, onde já deixo uma mamadeira separada para ele.
Cheguei lá e vi Derek sentado na cama.
- Oi, filho! Já acordou com fome? - Ele pergunta e arruma os travesseiros para mim.
- Obrigado!
- De nada! Bom dia, príncipe! - Derek dá um beijo nos cabelos de Nick e eu pego a mamadeira para ele. - Quer a almofada para apoiar ele?
- Uhum... e uma toalhinha para limpar a boquinha dele depois - peço e ele sai do quarto.
Peguei a mamadeira dele e tirei a tampa.
- Pronto, meu anjo. Está aqui a comida - digo e levo o bico até sua boca.
Ele começa a beber e dá leves soluços, pelo choro recente.
- Voltei - Derek coloca a almofada em minha perna e eu encosto Nick.
Depois que ele terminou, Derek o pegou em seus braços e ficou balançando ele.
Coloquei a mamadeira na cômoda novamente e fiquei sentado na cama, ouvindo, maravilhado, a voz de Derek, que cantava para Nick.
- Amo ouvir você cantando - digo quando ele para de cantar e o vejo sorrir.
Derek colocou Nick no meio da cama e ficou acariciando a barriguinha dele.
- Já volto. Vou guardar a mamadeira - digo e saio do quarto.
Vou ao andar de baixo e vejo Ethan e Jackson no sofá, brincando com Ayla e Evelyn, que riam muito para eles.
- Oi, minhas princesinhas! - Vou até eles e passo uma mão pelo rosto de cada. - Quando você chegou, Ethan?
- Eu trouxe o Jackson já era mais de onze horas, e fiquei - ele explica.
- Entendi - vou até a cozinha e lavo a mamadeira de Nicolas.
Volto ao meu quarto e vejo Derek mexendo em uma caixa.
- O que está fazendo? - Pergunto e vou até até.
- Essa caixa tem tudo o que você me deu ao longo do nosso namoro - ele diz e eu me sento de frente para ele. - Aqui, lembra disso?
Ele me entrega um papel dobrado e eu abro.
- Não acredito que guarda isso - foi uma carta que escrevi para ele.
Eu já estava meio louco por ele, bebi pra caralho uma noite e escrevi para ele.
- Foi a primeira carta que você mandou para mim. Claro que eu guardo - ele diz sorrindo e pega mais alguma coisa lá dentro. - O colar que você me deu de presente de aniversário - ele mostra o colar que eu comprei.
Tinha um S de pingente. E eu só comprei esse, porque a gente saiu junto uma vez e eu vi um colar com um H de pingente. Comprei e ele ficou falando que ele teria que arrumar um com um S.
- Você guardou tudo? - Pergunto surpreso.
- Sim!
- Eu também deixava guardado, só que era junto com a minha katana, para os meninos não acharem. Tinha até umas fotos que eu revelei antes de quebrar meu celular - conto e ele ri. - Posso ver?
- Claro. Vem cá - ele segura minha mão e me coloca entre as pernas dele. - Essa carta aqui, foi depois que seu pai viu a gente se beijando. - Ele conta e abre a carta.
- Ele me deixou de castigo depois daquilo. Eu fiquei sem o celular, então pedi para o Scott te entregar - conto.
- Por que você não foi me entregar?
- Eu estava com vergonha. Meu pai entrou no meu quarto e me viu sentado no seu colo, te beijando e você sem camisa. - Digo e ele ri.
Vi a aliança de namoro e a peguei. Ela estava em um cordão.
- Se eu perdesse essa aliança, eu ia ficar puto. Aí coloquei ela nesse cordão que tinha um pingente insignificante - ele explica.
Eu continuei olhando a caixa, até que reparei em um piano pequeno, parecia ser de brinquedo. (foto da mídia)
- O que é isso? Não me lembro de ter te dado isso - pego e ele me olha.
- Ah, isso...
- É, isso. O que é? Quem te deu? Por que está no meio das coisas que eu te dei? Derek Hale, quem te deu isso aqui? - Pergunto com raiva e ele sorri.
- Não sei se você vai se lembrar, mas a gente teve uma conversa uma vez, alguns meses antes do Nick nascer - ele começa e eu me viro para ele, com os braços cruzados, ainda segurando aquele objeto.
- A gente conversou sobre muita coisa antes do Nick nascer, Derek - digo seriamente.
- Isso, especificamente, foi uma coisa que eu falei em um momento aleatório e você até chorou.
- Por que eu chorei?
- Por que eu soltei sobre o assunto e me levantei da cama, indo levar os meninos para comer. Você achou que eu estava ignorando a sua pergunta e começou a chorar - ele diz e eu fico mais um pouco confuso. - No dia em que a Luna chegou com o papel de uma mulher, com um número...
- Quando você disse que era para eles falarem que você é casado?
- Sim! Essa caixa demorou mais de três meses para ser feita, acredita? - Ele diz.
- Aham, e daí?
- Abre - ele pede e eu o olho confuso.
Procuro pelo pequeno piano, o lugar de abrir. Era na parte de cima, igual um piano de verdade. Quando eu abri, tinha duas alianças dentro.
- Eu disse que assim que elas ficassem prontas, eu iria colocá-la em seu dedo, não disse? - Olho surpreso para ele e ele pega a caixinha.
- Derek... - ele se levanta da cama e se ajoelha de frente para mim.
- Stiles Stilinski, amor da minha vida... - abro um sorriso e ele sorri de volta. - Aceita casar comigo? - Ele pergunta todo sério.
- Aceito. É claro que sim - me jogo em cima dele e nós dois caímos deitados e rindo.
- Desculpa não fazer isso em um restaurante, nem ter preparado nada antes - ele pede.
- Para mim, está perfeito do jeito que aconteceu - sussurro e lhe dou um beijo um pouco demorado. - Eu não preciso de restaurante, viagens luxuosas, nem nada disso para dizer que eu quero me casar e passar o resto da vida com você, Derek Hale - ele sorri e me abraça, me colocando sobre seu corpo.
- Eu te amo! - Ele sussurra e entrelaça uma mão na minha.
- Eu também te amo! - Respondo.
Derek se senta, ainda comigo em seu colo e pega uma aliança.
Ele coloca a aliança em meu dedo e eu pego a outra para colocar nele.
São perfeitas!
Derek volta a entrelaçar nossas mãos e dá um beijo próximo à aliança, e eu faço o mesmo.
Perfeito!
Eu simplesmente amei a simplicidade que ele usou para me pedir em casamento. A caixinha é linda, as alianças são lindas, ele foi sincero e não quis gastar dinheiro só para chamar minha atenção... amei.
Não tem jeito. Eu sempre vou amar e me render a esse homem.
O único e maior amor da minha vida.
~~♡~~
3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
FanfictionStiles foi possuído por um Demônio japonês e acabou matando pessoas inocentes. As pessoas à sua volta o criticaram, o afastaram, o chamaram de coisas horríveis, tendo assassino no topo da lista. Os únicos que ficaram ao lado do jovem foram seu pai e...