P.O.V Stiles
Fomos rapidamente ao hospital, atrás das ambulâncias, e quando chegamos, vimos Cora sentada em uma cadeira com a cabeça abaixada e as mãos nos cabelos.
Derek correu até ela e se abaixou para falar com ela.
– Hey, pirralha... o que houve? – Cora ergue a cabeça e passa o olhar de um por um.
Ela se levanta e vai na direção da mãe dela. Quando estava próximo, deu um belo de um tapa em seu rosto.
– Você é um monstro! – Ela diz entre dentes.
– O que eu tenho a ver com o que está acontecendo aqui?
– Você é a culpada pelo Deucalion estar naquela cama. Você Talia – ela praticamente grita.
– Eu sou a culpada? Ele entrou na frente de uma bala porque quis – Talia diz.
– Pelo amor de Deus! – Peter resmunga.
– Quer que eu fale aqui porque ele fez aquilo? – Cora pergunta e Talia fica nervosa.
– Se ela não quiser, pode me falar, que eu quero saber. – Derek diz.
– Para de colocar lenha na fogueira – praticamente imploro.
Estamos no meio de um hospital, e eles estão tendo uma discussão familiar.
– Ainda não. Eu quase levei um tiro, e ele entrou na frente – ele diz.
– Ninguém merece! Ele é seu pai – Peter diz, e até eu arregalados os olhos de surpresa. – Não só seu, né? Da Cora também.
– O quê? – Cora e Derek perguntam.
– Sua mãe levou um par de chifres, aí ela devolveu. Engravidou duas vezes do Deucalion em um espaço de quatro anos – e diz.
Minino, que eu não sabia desse babado.
– Cala a boca, Peter! Fica calado – Talia manda e tenta ir para cima dele, mas meu pai se coloca na frente dele e eu juro, pela minha mãe mortinha, que eu vi um roxo passando entre aqueles azuis dos olhos dele.
– Se afasta – meu pai manda e Talia se afasta lentamente.
– Você está me dizendo que o homem que me viu crescer não era meu pai? Está me dizendo que essa doente escondeu do meu pai de sangue a minha existência? – Cora pergunta com a voz ofegante.
Essa menina vai ter uma crise de ansiedade e um acesso de raiva em um só.
– O homem que me salvou é o meu pai? – Ela leva uma mão até o peito.
Me aproximo lentamente e a seguro junto de Derek, quando ela perdeu as forças das pernas.
– O meu pai está entre a vida e a morte. – Cora diz com a voz cortada, pelo início de seu choro.
– Cora... Cora, respira – peço olhando para ela.
– Eu preciso ver ele – ela tenta se levantar, mas Derek a segura.
– Não. Ele deve estar no meio de uma cirurgia. Você não pode entrar lá – ele diz.
– Me solta – ela começa a se debater nos braços dele em meio ao choro.
Derek se senta direito no chão e a abraça melhor.
– Respira... ele vai ficar bem, mas você não pode entrar na sala de cirurgia. Daqui a pouco, os médicos vêm dizer alguma coisa – Derek diz calmamente e fica acariciando os cabelos dela.
– Eu preciso resolver as coisas na delegacia – informo.
– Tudo bem, pequeno. Se acontecer alguma coisa, me liga – Derek pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
FanfictionStiles foi possuído por um Demônio japonês e acabou matando pessoas inocentes. As pessoas à sua volta o criticaram, o afastaram, o chamaram de coisas horríveis, tendo assassino no topo da lista. Os únicos que ficaram ao lado do jovem foram seu pai e...