Capítulo 39

1.1K 112 25
                                    

Dois meses depois

P.O.V Stiles

Dois meses se passaram e devo dizer que está tudo sendo maravilhoso.

Em dois meses, algumas coisas ficaram diferentes, como por exemplo, Kira e Malia, que começaram a ficar. Elas não falaram para ninguém, mas todo mundo já percebeu isso, só estamos esperando elas admitirem. Boyd e Erica contaram para a gente, recentemente, que na época que fugiram juntos, eles estavam gostando um do outro, e agora, estão namorando.

Nesses últimos dois meses, Deucalion vem tentando se aproximar de Derek, e olha, ele está conseguindo. No começo, Derek concordou em se aproximar mais dele por causa de Cora, mas agora, eu vejo que ele quer isso, e não está fazendo só por ela.

Há duas semanas, Talia e Laura saíram da cadeia, mas não estão totalmente livres, começaram a fazer trabalho voluntário.

Tyler e Luna começaram a estudar semana passada, e todos os dias, chegam me contando tudo que eles aprenderam. Fico cada vez mais orgulhoso dos meus meninos.

Cora, Derek e Peter conversaram e decidiram que irão reconstruir a mansão Hale, para morarmos lá.

Também aconteceram coisas bem... como posso dizer? Surpresas, para mim... Cora e Aiden estão juntos. Pois é... segundo eles, já tinham namorado antes, quando tinham uns treze ou quatorze anos, e terminaram. E quando o Aiden ficava com a Lydia, era para fazer ciúmes na Cora, e ela também provocava ele, ficando com outros caras... vai entender.

E, eu venho reparando em Scott. Ele ainda olha para a Allison da mesma forma que o olhava quando se conheceram, mas agora, eu vejo esse olhar sendo dividido entre ela, e Isaac. Olha que louco.

Agora, estamos em um tribunal, esperando a sentença de Theo, Lydia, Breaden, Kate e Douglas.

Eu achei a coisa mais fofa quando o Derek foi chamado para depor, pelo advogado que estava acusando os cinco pelos crimes deles, e ele disse que cuidava do Jackson, do Isaac, do Boyd e da Erica, já que eles não tinham onde ou com quem ficar. E também disse que ainda estava com essa responsabilidade.

– Chamo para depor, senhorita Allison Argrnt – a juíza diz, depois de terminar com Derek.

Allison foi até o local e fez o juramento regular.

– Senhorita Argent, pode nos explicar como foi parar naquele lugar? – O advogado pergunta.

Allison suspira e olha para um lado. Ela estava procurando o olhar do pai dela.

– Bom... eu... eu era a melhor amiga da Lydia. Quando cheguei na cidade, ela foi a primeira pessoa a se aproximar de mim na escola, e nós viramos amigas naquele dia. Na época, ela namorava com o Jackson, mas traia ele sempre que conseguia. Um dia, ele terminou com ela e s aproximou de mim, não para namorar, porque eu estava namorando e amava meu namorado. Jackson teve alguns problemas com os pais adotivos e foi embora do país... foi depois dele ir embora que a Lydia mudou. – Ela diz.

– Mudou como? – O advogado pergunta.

– Ela começou a falar coisas estranhas, como querer o Derek para ela, tirar ele do Stiles.

– Poderia nos dizer quem é Stiles?

– Ele – ela aponta para mim. – Agente especial, Stilinski. Ele namorava com o Derek, e a Lydia queria acabar com o namoro deles, e dizia, que ficaria com o Derek de qualquer jeito, nem que tivesse que matar o Stiles para isso. Eu fui embora daqui, depois da morte da minha mãe, e voltei um ano depois, só que a Lydia me sequestrou e fez meu pai, meus amigos... todo mundo, na verdade, pensarem que eu tinha morrido. E me levou para uma casa em um lugar que eu não via nada, além das gaiolas que nos prendiam.

A voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora