P.O.V Derek
Depois que Stiles foi embora com os meninos, fui ao meu quarto e fiquei jogado na minha cama pensando no beijo.
– Derek...
Me levanto vendo Cora parada na porta.
– O quê? – Pergunto e me sento.
– Posso falar com você?
– Pode. O que é? – Ela entra e se senta ao meu lado.
– Eu mandei ela ir embora – ela diz.
– Quê? – Questiono confuso.
– A Lydia. Eu mandei ela ir embora. Ela pode ser minha amiga, mas eu nunca iria defender alguém que agride uma criança – ela diz.
– Pelo menos nisso, você está certa – digo e me jogo para trás, ouvindo um suspiro dela.
– Sabe. Você nunca me perguntou porquê eu sempre apoiei ela ou tentei fazer vocês sois ficarem juntos – ela diz.
– Sei disso. Não estou nem um pouco a fim de brigar. Por isso nao perguntei – digo.
– Ela foi minha primeira amiga em anos – Cora simplesmente começa a falar e se deita ao meu lado. – Eu sei que você não quer me ouvir, mas eu quero falar. A Lydia foi a primeira amiga que eu tive, desde que eu saí do cofre. Ela sempre esteve comigo, me ajudou quando você não estava perto, então eu achei que isso era ela querendo ser minha amiga.
– Ela te usou para chegar em mim – aviso.
– É... Agora eu sei. Ela jogou isso na minha cara antes que eu a jogasse para fora daqui - ela diz e eu olho confuso para ela.
– Como assim?
– Ela começou a xingar o Stiles e quando eu tentei me aproximar dela para conversar, ela disse que eu não prestava nem para afastá-lo de você e que se não fosse por ela, eu seria só uma coitada, sozinha, que mora com o irmão mais velho.
– Ela disse isso? – Pergunto em um misto de raiva e surpresa.
– Disse. Depois eu joguei ela na rua.
– Você não poderia ter escolhido alguém pior para se tornar sua amiga – digo.
– Percebi isso. E já que a gente está falando sobre isso, quero te falar algumas coisas que eu ajudei a Lydia fazer no passado – ela diz.
– Fala.
– Uns deram errado. Como a voz que ela me pediu para levá-la até seu quarto em uma noite que ela estava aqui, mas acabou que o Stiles estava com você, então ela desistiu – ela diz.
– O quê? – Viro para Cora rapidamente e ela se senta.
– Na noite que o Stiles veio aqui falar com você, depois da briga, a Lydia estava aqui porque eu a ajudei, e eu mandei o Stiles ir embora. Falei para ele que você estava melhor com ele longe – ela diz.
– Meu Deus, Cora! Sabe o que ele veio falar comigo? – Pergunto com a voz levemente alterada e me levanto.
– Não. Achei que ele tinha vindo porque você chamou – ela se levanta e para na minha frente.
– Ele veio contar sobre os meninos. Ele queria falar que a gente ia ter um filho e você expulsou ele.
Ela me olha com os olhos arregalados.
– Eu não sabia disso. Desculpa. Eu achava que ele estava mentindo sobre sentir alguma coisa por você – ela diz cobrindo a boca.
– Tá louca, menina? O que te fez pensar isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta
FanfictionStiles foi possuído por um Demônio japonês e acabou matando pessoas inocentes. As pessoas à sua volta o criticaram, o afastaram, o chamaram de coisas horríveis, tendo assassino no topo da lista. Os únicos que ficaram ao lado do jovem foram seu pai e...