Capítulo 36

1.3K 129 76
                                    

Três dias depois

P.O.V Stiles

Depois de três dias, todos receberam alta e foram liberados, mas tivemos que contar para o pai do Liam sobre o sobrenatural, porque ele ficou todo confuso pelo Deucalion ter se curado por tão rápido depois de um tiro.

Estamos no hospital, apenas esperando todos saírem dos quartos para irmos embora.

Enquanto esperamos, eu estava com meu tablet na mão, olhando como estavam as coisas com a minha equipe.

– Pequeno? – Derek toca em meu braço e eu tiro um fone.

– Oi?

– Já foram todos liberados. Vamos? – Ele pergunta e eu afirmo com a cabeça.

Seguro sua mão e me levanto.

Assim que me viro, vejo todos ali. Cora foi rapidamente abraçar Erica e Boyd.

– Você conseguiu! – Allison diz vindo até mim.

– Como conseguiu entrar em um sonho meu? – Pergunto e a abraço.

– Aquilo não foi um sonho. – Solto ela e a olho confuso.

– Não?

– Claro que não! A Lydia me fez ir até a casa do Derek para procurar por você. Eu fiquei olhando para a casa na forma da besta e vi quando você saiu. Achei que era a única chance que eu tinha de te avisar. Você seguiu a besta e eu saí correndo para  me transformar perto da casa, porque eu fico um pouco cansada e fraca depois das transformações. Depois que eu te contei, você desmaiou. Eu tive que me transformar na besta e te levar de volta para a casa do Derek.

– Como entrou? – Derek pergunta.

– Me transformei de volta em humana, abri a porta, que esse doido deixou aberta, e arrastei ele para o andar de cima. Você é pesado – ela reclama para mim.

– Mas, como você ficou para o lado de fora da casa, sendo que conseguia entrar? – Scott pergunta.

– Ela fecha a barreira todas as vezes que me coloca fora da casa, quando me coloca para dentro da casa e quando a Kate e o Douglas estão lá.

– Kira, você está bem? – Derek pergunta e todos se viram para ela.

Kira estava com uma expressão triste e olhava para baixo.

– A Kate e a Breaden. Elas mataram meus pais e as Skinwalkers – ela diz e passa a mão no rosto. Estava chorando.

Vou até ela e a abraço. Ela me abraça de volta e chora mais.

– Vamos embora? – Peter pergunta.

– Sim... onde todos eles vão ficar? – Pergunto.

– Vamos pra casa. A gente resolve tudo lá – Peter diz.

Saímos do hospital e nos dividimos nos carros para irmos embora.

Quando chegamos, já deu para ouvir os gritos dos meninos.

– O que esses quatro estão fazendo? – Pergunto mais para mim e entro na casa.

Tyler e Luna estavam molhados correndo atrás de Malia e meu pai estava sentado no sofá, rindo deles.

– O que aconteceu aqui? – Pergunto.

– Banho de mangueira – os dois respondem.

– Malia molhou eles com a mangueira, e agora, eles querem molhar ela também. Oi, meu bem! – ele vai até Peter e o abraça.

A voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora