Cheguei na escola assim que o sinal tocou, poucos minutos atrasada, corri até o meu armário, peguei meus livros e fui direto para a aula. Meus pés não paravam no lugar, estava ansiosa, o tempo que fiquei estudando no loft do Derek foi o suficiente para tirar uma nota acima da média, quando recebi a prova na minha mesa sorri, feliz com o resultado apesar de todos os problemas fora da escola não estavam afetando o meu desempenho.
— Meninas! — Avistei Allison e Lydia conversando no corredor, elas não tinham que conversar comigo, sequer cumprimentar, mas ser irmã do Scott fazia de mim uma amiga.
— Você está bem? — Lydia perguntou, me encarando da cabeça aos pés, tentando notar algo de errado.
— Estou. — Olhei em volta, procurando pelos garotos.
— Eles estão no vestiário. — Allison explicou, percebendo minha procura, apenas assenti. — Você está bem mesmo? Parece nervosa.
Concordei cruzando os braços, Allison era tão inteligente que conseguia perceber meu nervosismo, nem precisava ser um ser sobrenatural.
— Para ser sincera, não saber de tudo que está acontecendo me deixa meio perdida. — Encolhi os ombros na esperança de me contarem algo, Lydia segurou meu braço.
— Acredite, é melhor não saber.
Apenas fiz que concordei, o sinal tocou e não encontrei meu irmão. Depois da aula saí da escola e percebi que meu pai não viria me buscar novamente, geralmente Stiles me levava para casa mas desta vez não havia nem sinal dele, encarei o chão chateada e decidi caminhar.
Já estava escurecendo e a quantidade de carros passando na rua diminuiu com o tempo, quando me dei conta estava tarde e a rua estava completamente vazia, podia ter corrido rapidamente até em casa com minha super velocidade, mas fora mais uma de minhas tentativas de ser normal.
— Que droga. — Resmunguei, algo no meio da noite parecia arrepiar todo o meu corpo.
O silêncio, a solidão, o medo, o sopro congelante da brisa sobre as folhas das árvores, de repente ouvi um rosnado vindo do meio das árvores e olhos vermelhos se ascenderam feito faróis. Kali saiu do escuro direto para a luz, fazendo-me estremecer, queria mata-la mas não estava pronta para enfrentar uma alfa.
— Eu disse que voltaria. — Ela sorriu, mostrando-me suas garras afiadas.
— Não vai me matar, não é lua cheia. — Recuei e engoli em seco, ela riu.
— Garota esperta.
Larguei a mochila e comecei a correr, ela era uma alfa duas vezes mais rápida mas por algum motivo estava me deixando ter vantagem. Corri até o loft de Derek, sabia que ele podia me ajudar, assim como sugeriu na noite passada, antes que pudesse chegar ao prédio Kali me alcançou, ela me agarrou pela nuca com suas garras fazendo o sangue escorrer pelo meu pescoço.
— Socorro! Derek! — Gritei, ela apertou mais fazendo-me gritar.
— Vamos, avise ele que estamos aqui.
Comecei a choramingar, os gêmeos alfa nos encontraram na entrada do prédio e subimos todos até o andar, quando ela abriu a porta Derek pulou de onde estava com Isaac e Boyd.
— Solta ela. — Ele mostrou suas garras e olhos vermelhos.
— O seu tempo esta acabando Derek, você vai se juntar à nós ou não?
— Derek me ajuda! — Gritei assustada, a cada palavra ela perfurava mais fundo minha nuca.
— Solta ela. — Isaac rosnou por trás de nós, Kali me jogou em seus pés, levantei-me recuperando o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Lobo, Teen Wolf
Fanfiction༄ Teen Wolf ❝ Quando Alycia McCall perde sua mãe em um trágico acidente, é obrigada a morar com seu pai e conhecer sua outra família, e seu meio-irmão super protetor. Ela só não fazia ideia que o mais velho estava apenas a protegendo do sobrenat...