Estava começando a recuperar minha visão, sentia meu corpo pesar em cima das costas de Theo enquanto ele me carregava. Quando olhei para trás, Liam não estava mais nos seguindo, tentei descer das costas de Theo e acabei caindo no chão.
— O que está fazendo? Temos que ir! — Ele puxou meu braço, o empurrei.
— Eu não vou sem ele! — Levantei com dificuldade, as pernas trêmulas.
— Aly, o seu estado... não vai conseguir passar daquela porta. — Apontou, engoli em seco, o suor escorrendo frio pelo meu pescoço.
— E-eu não vou sem ele. — Olhei para a porta esfumaçada, Theo cerrou os punhos e me empurrou para trás. — Theo! Theo!
O mais velho entrou na nuvem de fumaça e desapareceu completamente, meu coração disparou, olhei em volta e nada. Theo estava começando a demorar, soltei a respiração desregulada, de repente Theo pulou para fora segurando Liam nas costas.
— Liam! — Corri até o garoto, estava apagado no chão, não ouvi batimentos. — Ai meu deus. Ai meu deus.
— E-eu. Desculpa. — Theo estava sem palavras, aproximei meu rosto do peito de Liam e entrei em desespero.
— Ele não ta respirando. Theo faz alguma coisa! — Segurei o rosto de Liam, meus olhos apavorados começaram a lacrimejar. — Liam! Respira! P-por favor!
— Aly! — Scott, Isaac e Hayden nos encontraram.
— E-ele n-não. Não ta respirando! Scott me ajuda! — O mais velho me empurrou para o lado e iniciou a massagem cardíaca, Theo segurou meus ombros dando-me apoio.
A casa tentativa falha meu coração se contorcia dentro do peito, na terceira vez Liam abriu a boca puxando todo o ar que conseguia. Puxei seus ombros e o abracei aliviada, as lágrimas caindo feito a chuva direto no chão.
— Aly. — Sussurrou com dificuldade, sorri encarando seu rosto atordoado. — Casa comigo?
— Seu idiota! — Acertei seu peito, ele riu e se contorceu em dor.
— Vamos sair logo daqui. — Scott e Isaac nos ajudaram a levantar, andamos em passos largos até a saída, Stiles estava nos esperando na entrada.
— Leve os dois de volta, Hayden e Theo vão com eles, Isaac e eu vamos ajudar os outros lobisomens. — Scott apontou para o prédio, concordei.
Liam segurou minha mão com força, vê-lo bem na minha frente parecia um sonho. Meu corpo ainda estava dolorido e exausto, sempre que me via fechando os olhos as memórias voltavam como flashes de um filme de tortura.
— Estamos bem, vai ficar tudo bem. — Liam sussurrou, lembrando-me que minhas visões não se passavam de pesadelos deixados para trás.
Em poucos minutos estávamos de volta em casa, quando entrei cumprimentei Lydia, Mason e Corey. Atrás deles estava Lina, a garota nova, uma caçadora me sequestrou e ajudou a me torturar.
— Eu vou te matar! — Parti para cima da garota, segurei sua camiseta quasa a derrubando no chão, seu coração disparou como o de um bichinho assustado.
— Aly espera! — Mason e Stiles vieram me segurar, meus olhos brilharam em amarelo.
— Você tem sorte do Liam não ter morrido tentando me salvar. — Rugi entredentes, ela engoliu em seco sentindo sua vida em minhas mãos.
Soltei a camiseta, Lina voltou ao seu estado inicial levemente aliviada, cerrei os punhos caminhando em volta da sala.
— Como conseguiram entrar e sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Lobo, Teen Wolf
Fanfiction༄ Teen Wolf ❝ Quando Alycia McCall perde sua mãe em um trágico acidente, é obrigada a morar com seu pai e conhecer sua outra família, e seu meio-irmão super protetor. Ela só não fazia ideia que o mais velho estava apenas a protegendo do sobrenat...