Era uma noite quente, meus olhos estavam focados na tela enquanto ela mudava rapidamente de acordo com meus movimentos.
— Você é muito boa nisso! — Liam gritou se contorcendo no seu lugar, apertando os botões o mais rápido possível.
— Eu sei. — Confirmei enquanto ria dos seus esforços, quando eu não precisava nem mudar minha postura.
Pela quarta vez naquela noite ele praguejou, surpreso com mais uma vitória. Levantei-me do chão e vi pela sua janela que já estava bem tarde.
— Preciso ir.
— Vamos jogar mais uma, a última. — Sugeriu, levantando outro controle.
— Já está tarde, a você perdeu todas.
— Não quer estudar mais?
— Liam você tem um jogo amanhã, deveria descansar. — Sugeri pegando minha mochila, ele levantou e segurou meu braço.
— Podemos comer alguma coisa e assistir um filme. — Seu coração estava acelerado, ele parecia nervoso como no dia da festa.
— Liam ta tudo bem? Você ta estranho desde a fogueira.
— Eu...
— Você pode me contar. — Segurei suas mãos, ele engoliu em seco e sentou-se no chão.
— Depois daquela noite no hospital, quando quase morremos no terraço. Eu não consigo parar de ter pesadelos, vi ele na festa e quando eu durmo ele volta toda noite.
— Ele se foi Liam. — Afirmei, Liam negou enquanto olhava para o vazio, entristecido. — Tudo bem se eu ficar aqui hoje?
— Claro. — Concordou sem pensar, sorri.
— Que filme você quer assistir? — Fui até a prateleira procurar por seus DVDs, peguei Alien e sorri para ele recebendo um olhar apreensivo. — Brincadeira.
Acabamos assistindo Senhor dos Anéis enquanto comíamos pizza, o filme tinha quase quatro horas de duração, era muito tempo pra ficar parado no mesmo lugar, acabei cochilando ali mesmo.
— Quer mais pizza? — Liam perguntou pegando meu prato, quando percebeu, eu havia apagado.
O garoto sorriu aliviado, pegou os pratos e levou até a cozinha. Quando acordei ele não estava no quarto, parei o filme e fui procurar por ele. Liam bateu de frente comigo no meio do corredor, estava olhando para o outro lado assustado.
— Ta tudo bem? — Perguntei segurando seus braços, ele continou olhando em volta, procurando.
— Ta. Agora ta. — Respondeu recuperando sua respiração desregulada.
Voltamos para o quarto, Liam estava arrumando sua cama para oferecer para mim, peguei as cobertas e me joguei no chão como se fosse o lugar mais confortável no mundo.
— O que está fazendo?
— Quando voltei pra casa depois de passar semanas transformada em lobo, só conseguia dormir em baixo da cama por segurança, sentia como se estivesse na minha toca. — Tentei explicar, ele franziu o cenho confuso. — Fica com a cama.
— Ta bem...
Deitei-me em baixo da sua cama envolvida em um cobertor macio e quentinho, Liam deitou-se em cima sa cama, senti seu coração acelerado, nervoso. Fechei os olhos por breves minutos, o silêncio se estabeleceu no cômodo deixando-me confortável. De repente o garoto se arrastou para baixo da cama com dificuldade, olhei para ele surpresa.
— Disse que é seguro. — Resmungou escondendo-se em baixo do seu cobertor, sorri.
— Vem aqui Dunbar. — O puxei para perto, envolvendo suas mãos em volta de mim formando uma perfeita conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Lobo, Teen Wolf
Fanfiction༄ Teen Wolf ❝ Quando Alycia McCall perde sua mãe em um trágico acidente, é obrigada a morar com seu pai e conhecer sua outra família, e seu meio-irmão super protetor. Ela só não fazia ideia que o mais velho estava apenas a protegendo do sobrenat...