Por sorte meu pai não estava na cidade, então nem saberia das minhas viagens ocasionais. Nos encontramos com Derek e Braeden para nos transportar de forma segura em uma van preta, grande e espaçosa. Liam estava nervoso, preocupado com a lua cheia e com a última vez que passou por isso, seria uma longa viajem o que poderia dificultar ainda mais sua tentativa de controle.
— Tudo bem? — Perguntei, ele estava quieto, resistindo aos efeitos.
— Desculpa. — Respondeu, suas mãos estavam algemadas ao banco, as garras à mostra.
— Não tem que se desculpar, é difícil pra todos nós.
— Alycia também demorou para ter o controle. — Derek dizia enquanto os outros me encaravam.
— Como conseguiu? — Liam perguntou lutando para manter o controle, suas presas começaram a se mostrar.
— Precisa achar uma âncora, algo mais forte que esse sentimento que domina você. — Segurei suas mãos, Liam baixou a cabeça escondendo seu rosto. — Liam?
Ele apertou minhas mãos com tanta força que senti meus dedos quebrarem. Gritei tentando solta-las dele, Braeden puxou sua arma assustada.
— Não. — Pedi enquanto gemia de dor, lutando para manter o controle da situação. — Liam me escuta. Por favor.
Segurei seu rosto, o garoto desceu as mãos para os meus pulsos encravando suas garras, sangue começou a escorrer.
— Olha pra mim. — Brilhei meus olhos amarelados, fazendo-o recuar em hesito. — O meu colar contém o nosso símbolo, representa a nossa alcateia. O Scott me disse que são três coisas que não podem se esconder por muito tempo. O Sol. A Lua. e...
— A verdade. — Derek acrescentou, concordando com o rumo que a conversa estava tomando. — Liam, quais são as três coisas que não podem se esconder por muito tempo?
— O Sol. A-a Lua... e a verdade. — Ele respondeu enquanto rosnava, suas mãos foram ficando mais leves, e seu coração desacelerando. — O Sol. A Lua. A verdade. O Sol. A Lua. A verdade. O Sol. A Lua. A verdade.
— Conseguiu. — O encarei nos olhos, suas presas e garras foram desaparecendo, escondendo-se. — Foi muito bem.
— Me desculpa. — Pediu, os olhos enchendo de lágrimas, encostei nossas testas na reconfortando-o.
— Está tudo bem agora. — Respondi, Liam segurou meu braço para ver os ferimentos que me causou, felizmente já estavam curando.
Derek e Braeden trocaram olhares, deixei um beijo na testa do namorado, e o abracei. Senti seu coração acalmar rapidamente, Liam ainda se sentia pressionado ao ter que manter o controle sem transformar-se. Quando entramos no prédio estava escuro, conseguia me localizar pelo cheiro. O lugar era úmido, empoeirado e fedia à morte.
— Cuidado. — Liam sussurrou, e segurou minha mão.
Braeden estava na nossa frente, segurando uma arma em mãos com cautela. De repente ouvimos passos de alguém correndo na nossa direção, ela vinha rapidamente, seu coração estava tão disparado quanto sua velocidade.
— Pra trás! — Braeden gritou, de repente Kira saiu da escuridão, o rosto ensanguentado e as roupas rasgadas.
— Corram! Ele está vindo! — Gritou puxando Braeden pelo caminho, atrás dela estava um Berserker com o dobro do seu tamanho, correndo com sede de sangue.
— Puta merda! — Braeden gritou e puxou sua arma para atirar, a mais velha descarregou o pente no monstro.
— Cadê o Scott? — Perguntei, Kira engoliu em seco, estava assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Lobo, Teen Wolf
Fanfiction༄ Teen Wolf ❝ Quando Alycia McCall perde sua mãe em um trágico acidente, é obrigada a morar com seu pai e conhecer sua outra família, e seu meio-irmão super protetor. Ela só não fazia ideia que o mais velho estava apenas a protegendo do sobrenat...