Capítulo 22

787 69 6
                                    

   Quando acordei estava escuro e úmido, Hayden estava com sua cabeça no meu ombro, ainda adormecida. Levantei e analisei o ambiente, a desmotivação me atingiu como um soco, quanto mais Scott ia demorar para nos encontrar?

— Está eletrificado. — Ouvi uma voz vindo do escuro, era um garoto asiático, sua franja caía no rosto. — Eu não tentaria fugir.

— Quem é você?

— Josh. — Ele notou a presença de Hayden, suas narinas estavam expelindo um líquido prateado, mercúrio. — Ela não parece bem?

— O que fizeram com você? — O olhei da cabeça aos pés, Josh tossiu.

— Eu não sei, veneno? Tudo que eu me lembro é de estar naquela mesa, ser cortado e costurado feito um boneco vodu. — Apontou, olhei para a maca em que Hayden estava antes, engoli em seco.

— Como se sente?

— Eu to morrendo. — Tive medo das palavras, mas acabaram realmente saindo de forma direta e triste.

— Aly. — Hayden acordou, me agachei para ver como ela estava. — Onde estamos?

— Eles nos pegaram de novo, e-eu tentei sair, mas chegaram primeiro. — Sentei do seu lado, Hayden ainda estava fervendo, segurei sua mão para tentar lhe dar conforto.

— Obrigada por não ir embora. — Ela encostou a cabeça no meu ombro, e fechou os olhos.

— Ela deve ser muito importante pra você. — Ele disse se abraçando, sozinho, com frio.

— Uma amiga. — Segurei sua mão com firmeza, ele sorriu.

— Você é uma boa garota.

Estiquei os lábios em resposta, Hayden começou a tossir, a ajudei.

— Escuta, eu vou morrer logo. — Josh chamou nossa atenção. — Mas ao menos posso ajudar vocês a sair daqui.

— Eu não sei, a Hayd ta com muita dor, mal consegue correr.

— Você é um lobisomem não é? Consegue ajudar ela.

— E-eu não sei, as vezes a dor é tudo que nos mantem vivos. — Olhei para Hayden, que mal conseguia abrir os olhos.

— Então você carrega ela, não sei, dá um jeito. Vocês preferem morrer aqui? — Gritou nervoso, olhei em volta.

— Qual é o seu plano? — Perguntei, finalmente cedendo à opção.

— Eu vou chamar a atenção deles, assim que entrarem você os ataca, eu ganho tempo e você leva a sua amiga por aquela porta. — Apontou, olhei para a porta no outro lado da sala.

— É muito longe, nem vamos chegar lá.

— Você precisa carregar ela, vocês conseguem. — Ele dizia, o rosto suando de nervoso. — Ei idiotas! Eu to aqui!

Josh começou a arremessar as coisas na grade elétrica, as faíscas caíam no chão assustando-me. Corri até Hayden e me abaixei, os médicos entraram e começaram a cercar Josh, pulei nas costas de um deles fazendo-o cair no chão.

— Agora! — Josh gritou, e socou o rosto de outro, ele pulou no pescoço do terceiro e o segurou com força.

Peguei Hayden nas costas e corri até a porta, ela mal conseguia ficar acordada, voltei aos corredores.

— Estão vindo. — Ouvi Hayden sussurrar, meu coração estava tão acelerado que parecia querer pular para do meu peito.

— Vamos ficar bem, vai ficar tudo bem.

A Maldição do Lobo, Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora