Scott sentou-se do meu lado na mesa, depois de me servir um copo de água, minhas mãos ainda tremiam lembrando-me do pesadelo que acabara de ter.
— Eles estavam mortos, e-e era culpa minha. Fui eu Scott, eu os matei. — Engoli em seco encarando o chão, o sonho se repetia diversas vezes na minha cabeça.
— Foi só um pesadelo.
— É mas pareceu bem real pra mim, quando me olhei no espelho meus olhos ficaram vermelhos. — Segurei seu braço, Scott sentiu meu cheiro, estava assustada. — Eu não to pronta pra ser alfa, sou muito nova, e-eu não quero ser isso.
— Aly, não é assim que funciona, se você se tornar alfa é porque estará pronta. — Ele segurou minha mão, dando-me conforto.
— E-eu não quero isso.
— Não tem idade Aly, é a lei natural, não é algo que você escolhe. — Suas palavras eram quase uma maldição. — De qualquer forma estarei aqui para te ajudar, sei que nos afastamos, mas você é minha irmã. Cuidaremos um do outro, sempre.
— Me desculpa. — O abracei, Scott segurou minhas costas acolhendo-me. — Fui uma idiota.
— Você não é obrigada a concordar comigo sempre, está crescendo, está aprendendo a tomar suas próprias decisões.
— Só que tomar minhas decisões vai afetar muitas pessoas. — Sussurrei, Scott apertou minha mão.
— Você não precisa decidir sozinha.
Ele tinha razão, não estava sozinha, poderia pedir ajuda aos meus amigos, ao meu bando agora... voltei para o meu quarto e me joguei na cama, fiquei encarando o teto pelo resto da noite. Tinha um mal pressentimento com relação ao próximo dia, as coisas estavam diferentes agora.
Não tive mais sonhos, quando acordei fiquei alguns minutos sentada na cama tentando entender o que havia acontecido, tentando me preparar para um novo dia. Me vesti e fui até a escola, encontrei Liam no ônibus, seguimos juntos o resto do percurso. Encontramos os garotos no corredor, passaram por nós apenas ignorando nossa existência, justamente como deveriam ter feito durante todo o tempo.
— Você está bem? — Liam me perguntou enquanto segurava minha mão, apenas assenti.
— Dormi mal, só isso. — Resmunguei, ele me acompanhou até a sala.
Sentei-me perto dos meus amigos, a aula começou e o professor entregou as provas. Estava mais nervosa que o normal, passei tanto tempo envolvida com toda a rivalidade com os caçadores que acabei esquecendo de estudar, encarei a primeira questão tentando pensar em qualquer coisa mas nada me veio à cabeça. Quando sequer pensei em marcar uma resposta, a coordenadora educacional entrou na sala chamando a atenção de todos.
— Alycia McCall, poderia vir comigo? — Ela pediu, olhei em volta, Liam quase se levantou junto.
Levantei-me e a segui até sua sala, ela parecia séria, assim que entrou sentou-se bem na minha frente e me encarou. Sentei na cadeira, ela jogou uma foto na mesa, o arranhão que deixei em Gabe.
— "Vamos revidar?" Posso expulsar você por violência, abuso e ameaça.
— Vocês começaram isso. — Cruzei os braços, ela sorriu.
— Sabe por que eu fiz isso? — Ela levantou e encarou o quadro na sua frente. — Era época de toque de recolher, estava voltando da escola com um grupo de professores. Foi quando aconteceu, uma fera com o dobro do meu tamanho, olhos azuis, nos encontrou e matou todos os meus colegas de trabalho. Eu quase não sobrevivi.
— Sinto muito. — Desviei o olhar, era culpa minha, era tudo culpa minha.
— Sente mesmo? Você e seus amigos andam naturalmente entre nós sem um pingo de arrependimento. — Apontou, engoli em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Lobo, Teen Wolf
Fanfiction༄ Teen Wolf ❝ Quando Alycia McCall perde sua mãe em um trágico acidente, é obrigada a morar com seu pai e conhecer sua outra família, e seu meio-irmão super protetor. Ela só não fazia ideia que o mais velho estava apenas a protegendo do sobrenat...