Capítulo 11

1.5K 142 14
                                    

   Era tarde, estava terminando de me vestir para essa "festa." Precisava ser convincente então fiz uma maquiagem básica, com poucos detalhes mas o suficiente para tentar chamar sua atenção. Kira nos buscou usando o carro da Lydia emprestado, já que nenhum de nós tinha habilitação.

— Ual. — Liam disse estonteado ao me ver, estava irritada então passei direto por ele, era tarde e a lua cheia estava quase em seu ápice o que ainda mexia seriamente com o meu controle. — Você está muito gata.

— Obrigada. — Respondi rapidamente, senti um calor com seu elogio mas não me deixei levar pelos efeitos da lua cheia sobre meus sentimentos, nem pelo fato de que ninguém nunca havia feito antes. Kira olhou-me através do espelho retrovisor com um sorriso no rosto, como de estivesse orgulhosa do meu desempenho.

Liam sentou do meu lado, me afastei tentando aliviar a tensão. Meus pés não paravam de pular, estava nervosa, não sabia quanto tempo mais teríamos que ficar dentro do carro.

— É muito longe essa casa? — Liam perguntou, já fazia um tempo que estávamos na estrada.

— Não, vamos chegar logo. — Kira respondeu e ligou o rádio.

— Já esteve em outras festas antes? — Perguntei, tentei não gritar mas com a música era quase impossível.

— Uma vez, mas não deu muito certo.

— Sério? Por quê?

— Pessoas irritantes, lugar irritante. — Ele tentou desviar-se do real motivo, de qualquer forma não ia obriga-lo a me contar.

— Entendo.

— E você? Já esteve em outras festas? — Perguntou apenas tentando continuar o assunto.

— Na verdade não sou do tipo que curte festas.

— Não? Então por que me chamou para uma? — Esqueci completamente do real motivo, Liam não deveria saber que na verdade estar em uma festa com ele era o último lugar na Terra, em que gostaria de estar agora.

— E-eu. — Kira aumentou o som do rádio abafando nossas vozes, respirei aliviada. — Pra tudo tem uma primeira vez!

Durante o caminho Liam começou a demonstrar desconforto, a lua estava quase chegando em seu todo o que começou a me influenciar também.

— Kira dá pra ir mais rápido? — Perguntei com dificuldade, minhas unhas já estavam se mostrando.

Kira pisou no acelerador, conseguimos chegar à tempo mas eu mal conseguia caminhar direito, meu corpo estava fervendo. Quando entramos na casa, Scott, Lydia e Stiles estavam nos esperando.

— O que estão fazendo aqui? — Liam perguntou preocupado, ele olhou em volta e percebeu que não havia nada relativo à uma festa... o que o deixou ainda mais assustado.

— Queremos ajudar Liam. — Kira entrou e foi até Scott.

— É quase lua cheia Liam, já deve estar sofrendo os efeitos dela... —  Scott tentou explicar, Liam recuou até a porta.

— A lua já está cheia, e tudo que consigo ver é que vocês são loucos. Eu vou sair daqui agora. 

— Liam. Só queremos te ajudar.

— Eu sabia que tinha algo errado, você me odeia. — O garoto acusou-me, desviei o olhar. — Você são perigosos, fiquem longe de mim! Eu vou embora!

— Você não pode, é perigoso sair por aí desse jeito.

— Eu vou sair daqui agora! — Ele começou a gritar, de repente sentiu uma forte dor de cabeça e caiu de joelhos no chão.

A Maldição do Lobo, Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora