Capítulo 12

1.4K 124 8
                                    

   Estava tarde, o campo de lacrosse iluminava a noite gélida, fechei meu casaco e subi até o meu lugar. Scott tinha um plano, e o fato de Liam e Kira estarem no meio dele me deixava tensa, alguém podia se ferir gravemente hoje e só de imaginar que poderia ser um dos dois... 

— Oi! — Mason sentou-se do meu lado, sorri. — Preparei algo pra nós hoje, pra ajudar nosso jogador.

— Como ele está?

— Tenso, os garotos do outro time querem acabar com ele. — Mason apontou para um garoto fortão no meio do campo, vestindo a camiseta verde do time adversário.

— Isso não parece bom, ele tem o dobro do tamanho do Liam.

— Eu sei. — Mason respondeu, parecia babar pelo jogador inimigo me inclinei.

— Aposto que aqueles tem a nossa idade.

— São nossos antigos colegas de classe, o time é da nossa escola antiga escola. — Mason explicou, de certa forma era triste para ambos ter que presenciar essa situação.

— Oh... deve ser chato.

— Na verdade eu espero que o Liam acabe com eles. 

— O que preparou para nós? — Voltei ao assunto inicial, ele sorriu e puxou de baixo do banco dois cartazes com o nome do Liam desenhado, um tinha vários corações em volta. — Imagino que o de corações seja pra você.

— Na verdade estava contando que você usasse. — Ele sorriu sem jeito, olhei para Liam no campo, ele parecia nervoso e um tanto irritado.

— Vai Beacon Hills! Vai Liam! — O garoto virou-se para a plateia, e sorriu quando nos viu torcendo para ele em seu primeiro grande jogo. — Acaba com eles!

 E o jogo começou, os garotos brigavam feito leões no estádio, assim como esperado o jogador do time inimigo que jurou acabar com o Liam durante a partida quebrou seu braço, deixando-o fora do jogo pelo resto do tempo.

— Droga, acho melhor ir ver como ele está. — Mason disse e desceu as escadas.

 Comecei a ouvir um som irritante fora do estádio, entrava dentro da minha cabeça como vibrações de uma música alta. Saí da arquibancada e segui o som até o vestiário masculino que fedia a roupa suada e terra fresca, de repente a porta atrás de mim se fechou, uma garota esperava segurando a maçaneta em uma mão, e um bastão de luz na outra, assim que o apertou o som irritante parou.

— Que merda é essa? — Perguntei irritada, ela esticou os lábios.

— Algo para chamar sua atenção.

— Conheço você, é da minha turma. — Recuei enquanto a questionava. 

— Que coincidência. — Ela se aproximou, tirando um colar do bolso. — Sabe o que é isso não sabe?

 Um colar. O fio chamou minha atenção, lembrei-me do corpo decapitado, poderia ser cortado facilmente com um cordão térmico mas era uma arma militar, quase impossível de se conseguir por uma garota daquela idade... tentei passar pela garota mas com um movimento ela transformou o bastão de luz em uma adaga.

— Queria o seu irmão, mas algo me diz que não seria tão fácil quanto você.

 Corri para o lado oposto, a garota veio atrás e usou a adaga para me assustar. Quando tentei me defender cortei fundo minha mão, uma dor abominável tomou conta do meu membro, quando olhei para o ferimento minha visão ficou turva.

— O que você fez?! — Gritei, ela continuou sorrindo feito psicopata.

— Te envenenei.

 Tentei lutar mas o veneno agiu rapidamente, caí no chão ainda tentando luta, a garota guardou a adaga e envolveu o colar no meu pescoço apertando-o com força.

A Maldição do Lobo, Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora