Disparamos para a floresta em alta velocidade, o vigia da escola sequer chegou perto de nos alcançar. Mason nos levou até o topo da cidade, onde podíamos ver toda a cidade iluminada durante a noite.
— O que estamos fazendo aqui? — Me perguntei, parecia um acampamento improvisado.
— Essa parte foi minha ideia, é uma festa. — Mason arranjou algumas cervejas, soltei uma risada frouxa.
— Sabe que não ficamos bêbados. — Liam explicou, Mason abriu a cerveja.
— É por isso que vão cuidar de nós essa noite. — Brincou, apesar de ter que voltar pra casa logo, não queria deixar aquele momento tão cedo.
Mason e Corey dançando juntos em volta da fogueira enquanto bebiam, Liam do meu lado gargalhando alto dos passos de dança Improvisados dos amigos. Aquele momento era único, era nosso momento como alcateia, apesar de nem todos estarem conosco.
Mais horas se passaram, e a Lua surgiu no céu aumentando nossos sentidos. Mason e Corey ficaram tão bêbados que Liam teve que arrastá-los para uma barraca, os garotos apagaram rapidamente. Depois de tanto trabalho ele voltou até mim, e sentou-se do meu lado.
— Seu pai não vai gostar nada disso. — Puxou assunto, sorri e encarei o chão.
— Tudo bem, essa foi uma das melhores noites que já tive. — Respondi, era bom vê-los felizes, rindo e se divertindo outra vez.
— É, se eu não tivesse que arrastar os dois até a barraca. — Liam acrescentou, soltei uma risada e então ficamos um tempo apreciando a fogueira.
— O que vamos fazer? — Perguntei depois de um tempo, Liam se levantou e ficou na minha frente, estendeu a mão e me puxou.
— Vamos dançar. — Ele colocou as mãos na minha cintura, e começou a movê-la de um lado para o outro lentamente. Coloquei meus braços em volta da sua nuca e encostei a cabeça em seu ombro, ele sorriu.
— Esse ano teremos nosso último baile de formatura, você não me contou para onde vai depois da escola. — Disse em um tom calmo, Liam encarou a fogueira atrás de mim.
— Já falei, vou aonde você for. — Respondeu-me com facilidade, me afastei para encara-lo.
— Precisa pensar no seu futuro Liam, eu falo sério. — Acertei seu peito, ele sorriu.
— Aly, você é meu futuro. Não entendeu ainda? — Ele foi direto, sua seriedade me fez estremecer.
— Não pode me dizer essas coisas.
— O que? Que eu te amo? — Ele riu e então mordeu os lábios, segurei seu rosto.
— Não, não pode. — Respondi, Liam sorriu e me deixou um beijo.
— Eu te amo Alycia. — Insistiu, corei, ele adorava aproveitar a oportunidade para me envergonhar.
— E quais são seus planos comigo? Já que serei seu futuro, mereço ao menos saber não acha?
— Deixa eu ver, nos casar, passar a lua de mel em um lugar legal com cultura e paisagens românticas. Depois nos mudarmos para uma casinha simples como a do Derek onde vamos ter nossos filhos e viver uma vida feliz. — Ele dizia como se já tivesse imaginado tudo.
— Ual. Eu gostei desse futuro.
— Gostou? — Perguntou-me num tom provocativo, mordi os lábios e condordei, o garoto se inclinou e sussurrou algumas besteiras.
— Você é um idiota. — Acertei seu ombro outra vez.
— Um idiota apaixonado.
Mordi os lábios e o beijei, Liam me levou até a cabana onde deitamos e passamos a noite juntos. Quando acordei era manhã bem cedo, fui até a beira para ver toda a cidade amanhecer, o Sol estava nascendo logo atrás de uma forma linda e todo o céu estava iluminado num tom alaranjado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Lobo, Teen Wolf
Fanfiction༄ Teen Wolf ❝ Quando Alycia McCall perde sua mãe em um trágico acidente, é obrigada a morar com seu pai e conhecer sua outra família, e seu meio-irmão super protetor. Ela só não fazia ideia que o mais velho estava apenas a protegendo do sobrenat...