Senti seus lábios suavemente deixando beijos carinhosos pelo meu pescoço até o peito, suas mãos se moviam de forma gentil pelo meu corpo nu. Seus olhos claros marcantes encaravam meus lábios desejando-os, sorri e segurei suas madeixas loiras com vontade, ele jogou a cabeça para trás com um sorriso no rosto.
A brisa fria da noite entrava colidindo diretamente com nossos corpos quentes, quando ele finalmente tocou meus lábios me senti completa, a sensação era incomparável.
— Você é linda. — Liam sussurrou entre um beijo e outro, pressionei o lençol ao meu lado. — Eu te amo.
Pulei da cama ofegante, o cabelo bagunçado e a janela aberta. Ele não estava lá, tudo não se passava de um sonho, me joguei de volta nas cobertas entristecida.
— Eu te odeio! — Resmunguei na almofada, voltei a dormir e não sonhei com nada até amanhecer.
Acordei, me vesti, tomei o café-da-manhã saí para pegar carona com meu irmão como sempre. Em poucos meses teria que me acostumar em ir sozinha outra vez, Melissa quase sempre vira a noite no trabalho, o meu pai viajou para São Francisco outra vez para resolver alguns casos enquanto para o meu irmão, era seu último ano na escola e faltavam apenas alguns meses.
— Pensando na vida McCall? — Hayden puxou meu braço, sorri.
— Pensando em como Scott vai deixar a escola para ir pra faculdade, e serei só eu. — Resmunguei, Hayden me encarou incrédula.
— E quanto à mim?! — Perguntou-me boquiaberta, estiquei os lábios.
— Eu espero que não me deixe também.
— Você foi a melhor coisa que me aconteceu nessa escola, acha mesmo que vou te abandonar? — Ela colocou a mão no peito surpresa, avistei Liam e Mason chegando.
— Oi meninas. — Mason nos cumprimentou, ainda era estranho ver Liam e cumprimentar ele todos os dias como um amigo então ficávamos em silêncio.
— Oi Mase, e Liam. — Cumprimentei, os dois perceberam o clima esquisito entre nós.
— Acho que vou procurar o Corey, a gente se vê. — O amigo se despediu, Hayden concordou.
— Eu vou treinar. — Liam resmungou.
— O treinador já escolheu as classes novas? Sabe, agora que o Scott deixou o posto de Capitão. — Perguntei, Liam segurou firme as alças da mochila.
— Na verdade ainda não, mas o Scott ta me ajudando a conseguir o cargo de Capitão. — Liam explicou, sorri.
— Ele é um bom treinador.
— É sim. — Liam sorriu, trocamos longos olhares. — Eu vou indo.
— A gente se vê. — Me despedi, Liam assentiu e virou-se.
— Isso foi estranhamente bom de se ver. — Hayden ficou na minha frente, cruzei os braços. — Quero dizer, é a primeira conversa civilizada depois que terminaram! Sem encaradas, sem clima tenso.
— Eu gostei disso. — Segui andando até o meu armário, Hayden se despediu e foi para a sala estudar para o simulado que teria em dois dias, abri meu armário e peguei alguns livros.
— Oi McCall. — Theo se encostou no armário, olhei em volta.
— Ta me vigiando? — Perguntei irritada, Theo sorriu e olhou em volta.
— Te devo a minha vida, é o mínimo que posso fazer. — Ele sugeriu, fechei o armário e revirei os olhos.
— Primeiro, isso é esquisito. E segundo, você não me deve nada. — Segui até a sala, Theo puxou meu braço no meio do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Lobo, Teen Wolf
Fanfiction༄ Teen Wolf ❝ Quando Alycia McCall perde sua mãe em um trágico acidente, é obrigada a morar com seu pai e conhecer sua outra família, e seu meio-irmão super protetor. Ela só não fazia ideia que o mais velho estava apenas a protegendo do sobrenat...