— O que você perdeu? Aly? — Liam me perguntou trazendo-me de volta à aula, abri o caderno em uma página vazia.
— Matéria. — Acrescentei e sorri sem jeito, ele sabia que não tinha a ver com matéria escolar.
Eu perdi parte de mim, perdi minha mãe, perdi a luta contra uma besta, perdi minha vida, perdi o controle... e isso gerou muitas consequências. Liam segurou minha mão trazendo-me de volta, se pudesse sentir meu próprio cheiro diria que estava exalando uma tristeza profunda. Ao menos tinha meus amigos comigo, tê-los presente como a minha alcateia, minha família, era de grande ajuda. Depois da aula Liam me levou até o estacionamento, estava esvaziando aos poucos e era o lugar mais reservado fora da escola.
— Liam! Pra onde está me levando? — Perguntei enquanto o garoto puxava minha mão, ele me levou até os ônibus vazios e sorriu.
— Fecha os olhos. — Pediu, mesmo em hesito fechei meus olhos tentando segurar o sorriso. — Estica o braço.
Fiz, senti Liam amarrando algo em volta do meu pulso, senti o metal gelado do pingente.
— Pode abrir.
— O que é isso? — Analisei o pingente, tinha um formato circular envolvido com raízes que se conectavam, pareciam vários nós torcidos como uma corda.
— Estava pensando, Derek tem o Trisquel, Scott tem seu símbolo, devíamos ter o nosso. — Sugeriu, franzi o cenho confusa, não entendia o que aquele símbolo significava. — É um Nó Celta.— E o que quer dizer?
— Deaton me disse que é um laço sem começo, nem fim. Ele representa nossas jornadas, com descidas e subidas. Assim como nós, enfrentamos desafios mortais em todo esse tempo, mas sempre tínhamos um ao outro para se reerguer. Se perdermos, vamos recuperar, porque apesar das descidas sempre vamos subir juntos outra vez.
— Eu adorei. Obrigada. — O abracei, Liam parecia ler minha mente, ouvir aquelas palavras era exatamente o que eu precisava.
— Também protege contra espíritos malignos, e você sabe como somos sortudos. — Brincou, sorri e neguei antes de abraçá-lo outra vez.
— O que eu faria sem você? — Perguntei de forma retórica, ele parou fingindo pensar em uma resposta.
— Não sobreviveria. — Brincou, neguei outra vez e o beijei.
— Que fofos, assim nem parecem monstros. — Gabe surgiu atrás de um dos ônibus, Liam segurou minha cintura tentando proteger-me.
— O que você quer? — Fiquei na sua frente, logo Nolan e outros dois garotos surgiram.
— Nosso instrutor disse que precisamos de mais provas. — Ele puxou o celular, senti meu corpo estremecer, Liam segurou minha mão.
— Vamos, acabem com eles. — Gabe pediu, outros dois garotos puxaram Liam para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Lobo, Teen Wolf
Fanfiction༄ Teen Wolf ❝ Quando Alycia McCall perde sua mãe em um trágico acidente, é obrigada a morar com seu pai e conhecer sua outra família, e seu meio-irmão super protetor. Ela só não fazia ideia que o mais velho estava apenas a protegendo do sobrenat...