Puxei Liam pela mão para o lado oposto ao estacionamento, corremos direto pra floresta. Caminhamos pela trilha até que começou a chover e então voltamos a correr, Liam me levou até sua casa.
— Que droga estou fedendo a cachorro molhado. — Resmunguei, ele gargalhou alto enquanto subia até o seu quarto.
— Vou tomar um banho, pega umas roupas pra você. — Sugeriu, senti meu estômago roncar.
— Eu to com fome, seus pais não estão? — Olhei em volta enquanto Liam desaparecia no corredor.
— Eles foram à uma reunião no trabalho, mas não se importam de você ficar. — Ele respondeu do banheiro, segurei uma foto em cima da cômoda mostrando Liam mais novo e seus pais, sorri.
Fui até a geladeira procurar por algo para comer, achei uma torta de carne em um pote, peguei e fui até a sala. Sentei-me no sofá e liguei a TV enquanto comia uma fatia da torta rapidamente, Liam veio até mim secando os cabelos.
— Aqui, seu jantar. — Entreguei o resto da torta para ele, e fui até o banheiro me trocar.
Tomei um banho quente e saí para me vestir, tudo estava tão quieto com exceção da televisão na sala. Enquanto me vestia ouvi algo no chuveiro atrás da cortina, me aproximei devagar o coração começando a acelerar.
Quando abri a porta um amontoado de aranhas saltou de dentro da banheira para cima de mim, caí no chão e comecei a gritar tentando tirar elas de cima de mim, meu corpo estremeceu enquanto tentava chegar até a porta. De repente Liam abriu a porta atrás de mim e me puxou para cima, olhei em volta e não havia mais nada nem ninguém.
— Você está bem? — Perguntou-me segurando meus braços, olhei em volta mais uma vez para ter certeza de que era apenas minha imaginação.
— E-eu pensei ter visto... não é nada. Não era nada. — O abracei com força, ao menos Liam era real e estava comigo.
— Você pode me contar, eu to aqui. — Ele segurou meu rosto para me encarar nos olhos.
— Eu... gosto tanto de você Liam Dunbar. — Sorri, baguncei seus cabelos.
— Senti muito a sua falta. — Liam me abraçou outra vez, corri até a cama e liguei sua TV.
— Vamos assistir algo, o que você quer ver? — Sugeri passando os filmes no player, meu celular começou a vibrar em baixo do amontoado de roupas no banheiro mas eu não estava nem perto de ouvir.
— Ela não atende. — Mason disse à Hayden e Corey.
— Vamos até a casa dela, podemos contar ao Scott. — Corey sugeriu, Hayden concordou e Mason mudou a rota do carro.
— Seu pai não vai ficar preocupado? — Liam perguntou sentando do meu lado, o puxei para perto para usar de travesseiro.
— Acho que ele já devia esperar que eu desapareça com o meu namorado depois de voltar dos mortos. — Acrescentei, Liam riu e então jogou o cabelo no meu rosto para trás dos ombros.
— Você é tudo pra mim Alycia. — Falou me encarando, seus olhos brilharam amarelados e os meus também, aproximei nossos rostos e deixei um beijo em seus lábios macios.
Liam segurou meu rosto e me beijou outra vez com mais intensidade, fiquei por cima e continuei a troca intensa de beijos. Seu cabelo estava tão macio, diferente de quando o enchia de gel, e ele havia deixado crescer um pouco quase chegando aos ombros. Tirei sua camisa e me apoei no seu peito sarado, uma das qualidades de ser jogador de lacrosse.
Liam levantou e começou a beijar meu pescoço, ele me ajudou a tirar a camiseta para beijar meu peito enquanto segurava minhas costas com delicadeza, suas mãos eram tão delicadas que mal encostava com medo de me machucar. Tirei uma alça do meu sutiã para que pudesse beijar o meu ombro, sua respiração quente soprou na minha pele deixando-me arrepiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Lobo, Teen Wolf
Fanfiction༄ Teen Wolf ❝ Quando Alycia McCall perde sua mãe em um trágico acidente, é obrigada a morar com seu pai e conhecer sua outra família, e seu meio-irmão super protetor. Ela só não fazia ideia que o mais velho estava apenas a protegendo do sobrenat...