Capítulo 36

431 31 1
                                    

— Aly todos sabem, não podemos reagir, não podemos deixar que nos vejam como monstros. — Liam me seguiu tentando esfriar minha mente.

— Eu não quero mais sentir dor, ser esfolada, envenenada ou sequestrada! — Cerrei os punhos exalando irritação, Liam segurou meus ombros.

— O Scott tem um plano, temos que obedecer e esperar.

— Eu não tenho que obedecer ele, sou sua irmã não sua beta. — Cuspi as palavras de forma rude, Liam parou. — Scott não está vendo o que estamos passando, os olhares, as encaradas, os sussurros. Hayden, Corey, Mason, estão todos em perigo.

— Você tem um plano?

— Mostrar à eles que não somos monstros indefesos. — Meus olhos brilharam em amarelo, Liam parecia preocupado mas mesmo assim ficou do meu lado.

Liam me levou até em casa, vesti meu pijama e desci para pegar algo para jantar. Scott entrou pela porta da frente e pendurou o casaco, seu olhar me dizia que queria conversar mas estava muito irritada para sequer olhar na cara dele.

— Aly.

Bati a porta da geladeira e subi as escadas rapidamente, fechei a porta logo depois e me joguei na cama ao lado de Liam. Ele me envolveu em seus braços como sempre fazia, o encarei e puxei seu rosto para um beijo.

— Obrigada por ficar do meu lado. — Sussurrei, ele acariciou meus cabelos encarando meus olhos e lábios. — Apesar de correr atrás do Scott feito um cachorrinho.

— É? Atrás do Scott? — Ele levantou, assenti rindo da sua expressão de surpresa. — Você vai ver!

— Liam! — Comecei a rir, o garoto pulou em cima de mim e começou a me fazer cócegas.

Segurei seu rosto e o beijei, um beijo lento e intenso tão significativo quanto um "eu te amo." Ele sorriu e me deixou outro beijo, seus braços ficaram por cima dos meus ombros, envolvi minhas pernas em sua cintura. Liam mordeu os lábios e começou a beijar meu pescoço, sorri sentindo um frio na barriga, a sensação me dava conforto. Puxei seu rosto para um beijo, seus olhos brilharam em um amarelado forte assim como os meus, era como se houvesse uma conexão que apenas nós entendíamos.

Quando acordei Liam ainda estava dormindo feito um bebê, o rosto afundado no travesseiro. Levantei-me e fui até a janela, Scott colocou seu capacete e saiu logo cedo, encarei o chão pensando se me opor ao seu plano era realmente algo bom à se fazer. Pulei na cama assustando Liam, o beijei e então sorri, o garoto esticou os lábios.

— Bom dia pra você também. — Me disse ainda com sono, deitei a cabeça no seu peito. — Ainda podemos ficar aqui.

— Eu queria ficar, mas nossos amigos precisam de nós. — Levantei pela segunda vez naquela mesma manhã, abri o guarda-roupa procurando por algo para vestir, tirei minha camisa.

De repente Liam me levantou e me jogou na cama outra vez, ele tirou sua camisa e começou a me beijar.

— Vamos nos atrasar! — Avisei em meio as risadas.

— Que se dane. — Respondeu-me e continuou os beijos.

Foi a manhã mais divertida e reconfortante que eu poderia ter, antes de chegar na escola e rever os mesmos garotos que quase me mataram no outro dia.

— Ela está aqui. — Hayden nos puxou para trás, antes de chegar ao corredor principal.

— Quem? — Perguntei tentando ver algo, Hayden parecia preocupada.

— A garota. A caçadora. — Assim que completou a avistei no corredor, senti meu corpo todo ferver em raiva.

Cerrei os punhos e caminhei pisando firme no chão até o seu armário, assim que o fechou sentiu surpresa ao me ver mas não demonstrou nenhuma emoção.

A Maldição do Lobo, Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora