Capítulo 13

1.5K 129 10
                                    

   Estávamos a caminho do hospital, Liam estava tenso de um lado e Kira ainda mais do outro, pensei sobre o ocorrido mais cedo. Quando reunimos todos no quarto enquanto a mãe da Kira explicava como tudo ia prosseguir.

— Isso precisa mesmo acontecer? — Perguntei outra vez, não estava segura com o que ia acontecer.

— É o único jeito de encontrarmos o benfeitor. — Kira explicou, nem ela estava segura sobre isso.

— Aly, vai ficar tudo bem, são quarenta minutos, eu vou voltar. — Assenti cruzando bem os braços com tensão.

— E-eu não quero ver. — Saí do quarto preocupada, avistei Liam no fim do corredor ao lado de Stiles e Derek conversando sobre o plano. Estiquei os lábios como um cumprimento, meu celular começou a tocar, alcancei o eletrônico e desci as escadas até a metade. — Alô?

— Oi querida sou eu, não consegui conversar com você hoje mas espero que tenha visto meu cartão.

— Obrigada pelo café-da-manhã. — Lembrei-me do bolinho com o cartão de aniversário.

— Desculpa deixar o seu aniversário de lado... quando resolvermos isso prometo que vamos sair todos para jantar. — Ele dizia chateado, conseguia perceber a decepção em sua voz.

— Tudo bem pai, é só um aniversário.

— É seu aniversário de quinze anos, sua mãe me mataria se soubesse que deixamos passar sem uma comemoração decente. — A menção fez meu coração apertar. 

— Como está indo o caso? 

— A garota que pegamos pode estar envolvida a outros casos antigos, estou indo pra São Francisco recuperar alguns arquivos no meu antigo departamento. 

— Está indo agora?

— Eu volto em alguns dias, tudo bem?

— Claro. — Olhei para as escadas, estava tudo muito quieto.

— Eu te amo querida. — Se despediu, estiquei os lábios, as palavras me trouxeram conforto naquele momento.

— Também.

 Kira colocou a mão no peito do alfa e descarregou uma rajada elétrica direto em seu peito fazendo as luzes da casa piscarem. Corri até o quarto, tentei ouvir as batidas do seu coração, ainda estava batendo mas lentamente, mal conseguia ouvir.

— E agora? — Perguntei, as mãos trêmulas... 

— Ligamos para a emergência. — A senhora Yukimura disse dando continuidade ao plano.

 Scott foi parar no hospital quase morto, o suficiente para os médicos o denominarem como tal. Braeden, uma caçadora amiga do Derek, nos ajudou a entrar em contato com o benfeitor e avisar que Scott estava morto, para então o benfeitor ser obrigado a ir até o hospital fazer contato visual com o alvo.

— Feliz aniversário atrasado. — A voz de Liam chamou minha atenção, virei-me para ele.

— Ouvir a chamada das outras pessoas é falta de educação. — Chamei sua atenção, ele corou.

— Quer dizer que eu desapareci no dia do seu aniversário?

— Um ótimo presente não acha? — Brinquei, ele riu baixo.

— É claro.

— Você está bem? — Mudei de assunto rapidamente, voltei a imaginar quando resgatei Liam do poço. Antes que pudesse me responder, as luzes do hospital começaram a piscar, trocamos olhares e voltamos até a sala onde Scott estava.

A Maldição do Lobo, Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora