Capítulo 4

1.9K 170 21
                                    

   Quando acordei minhas mãos estavam cheias de terra, eu estava deitada sobre uma pilha de folhas no meio da floresta ainda de pijama, o Sol estava queimando meu rosto já faziam boas horas.

— Cacete! — Levantei e comecei a correr, meu coração estava tão acelerado quanto meus passos enquanto corria descalço pela mata.

  Saí da floresta direto para o meio da estrada, um carro estava vindo tão rápido que nem me viu no caminho, a batida quebrou o meu braço e deixou alguns arranhões pelo meu corpo. Comecei a gemer de dor enquanto o processo de cura fazia efeito sobre o osso quebrado, de repente uma mulher de olhos bem azuis saiu do carro assustada, seu coração também estava acelerado.

— Meu deus! Você está bem? Eu vou ligar para uma ambulância.

— Não! Não! Está tudo bem. — Levantei com as mãos em forma de rendição, a última coisa que preciso é ir para no hospital para preocupar ainda mais o meu pai.

— Que estranho, podia jurar que ouvi o seu braço quebrar. — Ela disse, assustada.

— F-Foi a adrenalina, a senhora estava dirigindo muito rápido, mais cuidado na próxima vez. — Respondi, me afastando com cautela, antes que ela pudesse dizer qualquer outra coisa voltei a correr.

 Precisava chegar em casa com urgência para tomar um banho e ir para a escola, não era só o meu pai no meu pé naquele dia, Scott e Stiles viriam me procurar por causa da lua cheia, e se descobrissem o que aconteceu... o Stiles, esqueci completamente que teria que vê-lo depois do que aconteceu, ainda estava envergonhada depois de tudo, eu fui emocionada? Ou só completamente estúpida? 

— Que droga. — Saí do banho e me vesti rapidamente, os cortes cicatrizaram tão rápido que nem me preocupei em sentir dor. — O que?!

 Gritei, minhas unhas estavam à mostra mal conseguia fechar os punhos, fiz mesmo assim, tinha que escondê-las de qualquer modo. A dor me fez lacrimejar, mas ia curar, saí de casa e fui correndo até a escola, a única parte boa de ser um lobisomem era ter super velocidade e curar.

 Felizmente quando cheguei ao campus os alunos já estavam entrando, Scott estava estacionando sua moto, ele sentiu minha presença de longe e me seguiu com os olhos, apressei o passo para tentar evita-lo.

— Aly! Você está bem? — O garoto correu até mim, e segurou-se pelo braço.

— Por que não estaria? 

— A lua cheia, esqueceu? — Tentei continuar entrando mas ele me puxou, e levantou minha mão ensanguentada. — Precisa de ajuda.

— Ta tudo bem Scott. — Me soltei, respondendo-o com seriedade, quando virei-me desviei de Stiles e fui até o meu armário.

— O que foi? — Ele perguntou ao amigo, Scott me seguiu com os olhos até sumir no corredor. — Está preocupado. 

— É. Ela é tão nova, ter que lidar com isso...

— Você lidou.

— Mas é diferente. 

— É, ela tem você. — Stiles deu dois tapinhas no ombro do amigo, ele esticou os lábios com a resposta.

 Sentei-me no meu lugar, o ponteiro do relógio em cima do quadro se movia de forma agressiva, e a cada vez que o fazia, o som fazia-me pular na cadeira. Cobri os ouvidos com as mãos, o suor pingou na folha do meu caderno, olhei em volta, haviam alguns colegas me encarando modo estranho.

— Alycia? Você está bem? — A professora me perguntou, de repente estavam todos olhando pra mim.

 Saí da sala tremendo em raiva, fui até o banheiro para tentar me controlar, quando me olhei no espelho os olhos estavam amarelos e as presas à mostra.

A Maldição do Lobo, Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora