Capítulo 17

1.2K 88 11
                                    

   Estava tarde, senti o calor da sua mão envolvendo minha cintura. Sua respiração soprava quente por cima do meu ombro, me ajeitei com um sorriso no rosto, ele me dava conforto.

— Tudo bem? — Sua voz rouca assustou-me, levantei deixando o cabelo bagunçado cair sobre o rosto.

— Só tive um pesadelo. — Ele segurou o meu rosto e afastou o cabelo dos meus olhos, pulei da cama assustada. — Cadê o Liam?

— Liam? Quem é Liam? Aly do que você ta falando? — Stiles levantou e veio até mim, olhei em volta, estava no seu quarto.

— Que merda é essa? — Meu coração disparou, Stiles segurou meu rosto, recuei.

Amor.

— N-não eu. Você ouviu isso? — Olhei em volta, comecei a ouvir zumbidos estranhos das paredes.

Stiles segurou firme minhas mãos, tentei recuar mas tinha algo estanho, o jeito como ele me encarava sem piscar estava começando a me deixar agoniada.

— Stiles para! Para com isso! — Recuei até bater de costas com um tubo de água, havia algo sendo preservado dentro, não estava mais no seu quarto.

Quando acordei meu corpo todo estava tremendo, o suor já havia encharcado minhas roupas, mas para o meu alívio ainda estava no meu quarto.

— Merda. — Resmunguei, era quase manhã, me vesti e saí para correr como de costume.

Minha velocidade sobrenatural estava mais rápida que o normal, fiz todo o percurso que normalmente levava quase duas horas, em apenas meia hora. Quando voltei para casa fui direto para o banho, ainda pensando sobre o pesadelo, sobre os sons esquisitos e acima de tudo... por que Stiles estava lá? Não quando já não tínhamos mais nada.

— Tudo bem? — A entonação como me perguntou me trouxe um deja vú assustador, para o meu alívio, era a voz de Liam. Eu estava... na escola. — Você parece meio confusa hoje, aconteceu alguma coisa?

— E-eu. — Olhei para o armário, e para os livros na minha mão. — Tenho aula de biologia.

Passei por Liam e logo depois por Mason, e segui até a aula de biologia me perguntando em que momento do dia havia chego na escola? A aula foi normal, mas a sensação de que algo estava faltando era constante, fui até a coordenação conversar com alguém.

Natalie Martin, a mãe de Lydia, era a encarregada do cargo desde que a escola perdeu uma quantia considerável de professores nos últimos semestres.

— Então teve um pesadelo? — Ela dizia fechando a porta atrás de mim.

— Na verdade e-eu acho que foi uma alucinação vívida, como sonambulismo.

— Aly, são coisas completamente diferentes. Não pode ter as duas coisas ao mesmo tempo. — Natalie sentou em uma cadeira na minha frente, com um sorriso amigável em seu rosto.

— Como sabe?

— Escuta, pode estar se sentindo sobrecarregada, porque não tenta sair de alguma aula extracurricular?

— Preciso aumentar minhas notas, eu perdi muitas aulas ano passado e isso me prejudicou muito. — Acrescentei, deixar uma aula não era uma opção.

— Está dormindo bem nesses últimos dias?

— Considerando que meu irmão foi atacado por um lobisomem híbrido sobrenatural, e ele ainda pode estar por aí, então estamos praticamente dormindo de olhos abertos pra manter nosso alfa seguro. — Natalie franziu o cenho, soltei o ar exausta. — Umas quatro, ou cinco horas.

A Maldição do Lobo, Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora