Capítulo 10

1.5K 148 30
                                    

   Estava voltando da escola quando me encontrei com Stiles, parecia nervoso e surpreso com a minha chegada.

— O Scott te ligou?

— Não. Aconteceu alguma coisa? — Cruzei os braços, desconfiada.

— Vocês demoraram. — Scott abriu a porta de casa nervoso, seu coração batia tão rápido que parecia querer saltar para fora da boca.

 Ele nos levou até o segundo andar, até o banheiro, onde encontramos Liam amarrado na banheira. Stiles e eu trocamos olhares boquiabertos, o garoto colocou a mão no rosto tentando pensar em algo.

— Eu não sabia o que fazer.

— Você mordeu ele. — Stiles acrescentou, ainda tentando absorver a informação.

— Sim. Não podia deixar ele ir.

— Aí você amarrou ele. — Stiles continuou falando de forma sarcástica, Scott assentiu como se fosse completamente normal.

— Scott isso é sequestro. — Cruzei os braços, assustada. — E só por estarmos aqui isso nos faz cumplices. Ai meu deus. Eu não quero ser presa.

— Ninguém vai ser preso. — Stiles abriu os braços tentando acalmar nós dois. — Vamos conversar com ele.

— To fora, isso é loucura. — Tentei sair, Stiles me bloqueou com seus braços fracos, o encarei com uma careta mortal, ele engoliu em seco mas insistiu. — Tinha que ser o Liam? Ele é da minha turma sabia?

— Ótimo. Então você pode ajudar, conhece ele. — Stiles dizia aliviado, neguei cada palavra.

— Ele me odeia, eu odeio ele, sem chance.

— Qual é Aly, faz isso por mim, por favor. — Scott segurou minhas mãos, praticamente implorando.

— Vamos só tirar ele de lá. — Apontei para a banheira, cedendo aos dois.

Scott e Stiles arrastaram o garoto até uma cadeira no meio do quarto, ele continuou se mexendo relutante.

— Escuta Liam, vamos tirar isso de você se prometer não gritar. — Stiles pediu ao garoto, ele finalmente assentiu decidindo cooperar.

— Por que estão fazendo isso comigo? É uma pegadinha? É por que eu tentei jogar no time de lacrosse? — Liam começou a falar assim que tiramos a mordaça dele.

— Aconteceu uma coisa Liam, isso no seu braço. — Apontei, o garoto olhou para a mordida.

— É eu sei, ele me mordeu. — Se referiu ao Scott, irritado.

— A mordida é um presente. — Scott começou a falar, deixando-o confuso. — Com ela vem grandes... responsabilidades.

— Sério? Scott! — Repreendi, ele deu de ombros.

— Do que vocês estão falando?! — Liam perguntou, perdendo a paciência.

— A mordida vai mudar você, como mudou a mim e ao Scott. — Tentei explicar.

— Isso se não te matar. — Stiles acrescentou, o encarei como se quisesse mata-lo. — Que foi?

— Você não ta ajudando. — Resmunguei, ele engoliu em seco.

— Olha eu não faço ideia do que estão falando, eu só quero ir pra casa, por favor. — Pediu, ele estava assustado, seu coração parecia querer pular para fora da boca.

— Escuta, vamos te soltar, mas não precisa ficar assustado só queremos conversar. — Scott sugeriu, ele retirou as amarras deixando Liam completamente livre.

A Maldição do Lobo, Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora