Estavamos voltando pra casa ouvindo música alta e cantolando, fazia um bom tempo que não me divertia tanto. Comemos, provamos roupas, compramos maquiagem e acessórios, comemos de novo, jogamos jogos de mesa no playground.
— Don't lose your head!
I wanna see you dance!— Cause where you coming out with me you... gotta shake it like it's paying your rent! — Hayden continuou, de repente avistamos um corpo no meio da estrada, a garota freou o carro com força.
— Mas que merda! — Falei e pulei para fora do carro, Hayden desligou o rádio e puxou o freio antes de sair.
Cheguei perto do corpo, meu coração disparou rapidamente, era uma senhora devia ter certa de setenta anos.
— Quem é? O que aconteceu? — Hayden perguntou, me aproximei para examinar.
— O corpo está morno, isso deve ter acontecido agora pouco, ela fede a medo e ansiedade. — Expliquei, senti minha mão tremer, a escondi no bolso da calça.
— Você ta sentindo? Ela fede demais. — Hayden cobriu o nariz, engoli em seco.
De repente a senhora abriu a boca e uma aranha peluda saiu de dentro dela, Hayden pulou para trás gritando alto, pisoteei o inseto com raiva e medo até ele parar de se mexer.
— Que merda é essa? — Hayden perguntou ofegante, me abaixei para ver de perto.
— Pode ter entrado por acidente, ou sei lá. — Estava torcendo para não ser algo pior, Hayden puxou o celular. — Pra quem vai ligar?
— Pra minha irmã. — Respondeu digitando, quando olhava para o cadáver parecia que conseguia sentir que algo muito ruim havia acontecido.
— É, ela ta aqui no meio da estrada. — Hayden dizia no telefone, me abracei, uma brisa fria soprou meus cabelos.
Levou cerca de quarenta minutos até a polícia chegar, Scott e Stiles vieram junto logo atrás, Parrish e a irmã de Hayden saíram do veículo confusos e preocupados.
— Vocês à encontraram desse jeito? — A irmã de Hayden perguntou, Parrish e Scott foram analisar o corpo enquanto Stiles veio nos conferir com a policial.
— Sim, parece que ela sofreu um acidente, alguém deve ter atropelado e deixado ela aqui. — Hayden sugeriu, a policial olhou em volta.
— Acho que é muito longe pra ela ter sido atropelada, aqui é praticamente o meio do nada.
— Alguém fez isso, e deixou o corpo para encontrarmos. — Me pronunciei pela primeira vez em minutos de silêncio, todos me encararam levemente assustados. — Ela tem razão, não tem porquê uma senhora estar por aqui sozinha, e ela não estava.
— Ela não devia estar morta? Você foi ao enterro. — A irmã sussurrou para Hayden.
— É uma longa história. — A mais nova respondeu, deixei os três e fui até o Scott.
— O que descobriram? — Perguntei, Scott levantou.
— Foi ataque cardíaco. — Ele me respondeu, e então notou minha postura encolhida. — Você está bem?
— Só estou com frio, muito frio. — Me abracei, Scott tirou seu casaco e me entregou, estiquei os lábios.
— Encontraram a aranha? — Procurei em volta, Scott franziu o cenho.
— Que aranha? — Parrish perguntou tão confuso quanto Scott.
— Uma aranha saiu da boca dela, Hayden e eu pulamos assustadas, era nojenta. Eu a pisoteei em algum lugar. — Olhei em volta mas seu corpo não estava mais em lugar algum, engoli em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Lobo, Teen Wolf
Fanfiction༄ Teen Wolf ❝ Quando Alycia McCall perde sua mãe em um trágico acidente, é obrigada a morar com seu pai e conhecer sua outra família, e seu meio-irmão super protetor. Ela só não fazia ideia que o mais velho estava apenas a protegendo do sobrenat...